Botas Texanas em Cachoeira dos Índios / Paraíba

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Cachoeira dos Índios - Paraíba?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Cachoeira dos Índios!





Nós da 7MBoots sabemos que Cachoeira dos Índios - Paraíba é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Cachoeira dos Índios, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Cachoeira dos Índios Paraíba:

Gentílico: cachoeirense (dos Índios)

Histórico

Cachoeira dos Indios Paraíba - PB

Histórico
Data de 1905, origem do atual município de Cachoeira dos Índios. Naquele ano vindo de Antenor Navarro, chegaram ao local Manoel Cândido e sua mulher, Maria Madalena Cândido, onde compraram uma propriedade junto a Serra Coatí. Logo depois outras famílias ali se estabeleceram. Dentre elas citam-se os Faustinos, Davi, Moreira, Guedes, Paulino, Teixeira, Leite, Garcia, Marques Feitosa, Ricarte, Pereira e Sousa. A povoação que começou a nascer, foi batizada com o nome de Catingueira.
Em 1920, foi erigida a primeira capela do lugar, cujo patrimônio foi doado pela viúva de Manoel Cândido. Depois de reformas e ampliações, tornou-se a Igreja Matriz do nosso tempo.
Entre os anos 1926 e 1934, Catingueira foi visitada por três vezes pelo bando de Lampião, vivendo amargos dias do cangaceirismo. Seus moradores bravamente, enfrentaram as secas de 1915, 1942 e a mais recente, a de 1970.
O desenvolvimento do novo povoado, levou logo seus líderes a batalharem pela emancipação política, tendo a frente o Sr. Antônio Cândido de Oliveira, capitão reformado do exército, muito conhecido como ?Capitão Cajazeiras?.
Gentílico: cachoeirense (dos Índios)

Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de Cahoeira dos Índios. Por ato anterior a 02-03-1938 e por efeito do decreto estadual nº 29, de 22-11-1939.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1950, é constituído o distrito de Cachoeira do Índios, figura no município de Cajazeiras.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1960.
Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Cachoeira dos Índios, pela lei estadual, de 26-11-1961, desmembrado de Cajazeiras. Sede no antigo distrito de Cahoeira dosÍndios. Constituído do distrito sede. Instalado em 30-12-1961.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o município é constituído do distrito sede.
Pela lei municipal nº 21, de 18-03-1964, é criado o distrito de Balanças e anexado ao municípiode Cachoeira dos Índios.
Pela lei municipal nº 22, de 18-03-1964, é criado o distrito de Fátima e anexado ao municípiode Cachoeira dos Índios.
Pela lei municipal nº 23, de 18-03-1964, é criado o distrito de São José de Marimbas e anexadoao município de Cachoeira dos Índios.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1968, o município é constituído de 4 distritos:Cachoeira dos Índios, Balanços, Fátima e São José de Marimbas.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.