Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Centenário / Rio Grande do Sul

Botas Texanas em Centenário / Rio Grande do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Centenário - Rio Grande do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Centenário!



Nós da 7MBoots sabemos que Centenário - Rio Grande do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Centenário, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Centenário Rio Grande do Sul:

Gentílico: centenariense

Histórico

1Centenário Rio Grande do Sul - RS
Histórico
O início da colonização entre 1900 e 1902, às margens do rio peixe expandia o município de Centenário que foi composto por descendentes de imigrantes europeus, sobretudo por poloneses. A fonte econômica baseia-se na agricultura, na produção de soja, milho, trigo, erva­mate, feijão e fumo, na suinocultura e na criação de gado.
Este vilarejo tornou-se passagem de cavaleiros e carroceiros, devido ao forte comércio regional, que na época. Tinha como principal ponto, a localidade de Linha Valeriano, onde hoje é o município de Centenário.
A vegetação local era formada por uma densa mata, em sua maioria de araucárias que serviram de matéria-prima para a construção de suas casas. O pinhão testado como nova alimentação para cães, posteriormente garantiu a susbsistência deste povoado.
Entre os anos de 1902 e 1938 houve um notável desenvolvimento econômico. Vivendo em comunidades de poucos recursos, a educação dos filhos dos habitantes locais era conduzida nas próprias casas, sendo que as aulas eram ministradas na língua de origem deles, o polonês.
Em 1915, chegaram mais colonos imigrantes, constituíram uma comunidade, a qual denominaram "São Paulo", demonstrando sua religiosidade posteriormente a localidade de São Paulo passou a chamar-se Vila Centenário, advindo daí o nome do município. O povo de Centenário, agora emancipado, almeja com a nova conquista o incremento de sua produção agrícola através do crescente desenvolvimento desta região.
Centenário na época da colonização havia uma densa mata de árvores centenárias principalmente a araucária, por esse motivo o nome de Centenário.
Centenário é um município estritamente agrícola, onde que 95% da renda provem de agricultura e outros 5% das pequenas empresas e do comércio.
No calendário de eventos do município constam eventos importantes como:
Semana do município, Festa do Pierogi (Jantar Polonês), EXPOCEN (Feira da Indústria e Comércio) realizda a cada 2 (dois) anos, Nata Luz e diversas outras programações.
Polulação: Contagem Populacional 2007
Habitantes: 3.026
Urbana: 863
Rural: 2.163

Gentílico: centenariense

Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de Centenário, pela lei municipal nº 24, de 17-08­1955, subordinado ao município de Gaurama.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o distrito de Centenário, figura no município de Gaurama.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1983.
Pela lei estadual nº 8419, de 24-11-1987, alterada em seus limites pela lei estadual nº 8980, de 09-01-1990, o distrito de Centenário deixa de pertencer ao município de Gaurama para ser anexado ao novo município de Áurea.
Em divisão territorial datada de 18-VIII-1988, o distrito de Centenário, figura no município de Áurea.
Elevado à categoria de município com a denominação de Centenário, pela lei estadual nº9618, de 20-03-1992, desmembrado de Áurea. Sede no antigo distrito de Centenário. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1993.
Em divisão territorial datada de 2001, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Transferência distrital
Pela lei estadual nº 8419, de 24-11-1987, alterada em seus limites pela lei estadual nº 8980, de 09-01-1990, transfere o distrito de Centenário do município de Gaurama para o novo municípiode Áurea.

Separamos alguns produtos para você