Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Céu Azul / Paraná

Botas Texanas em Céu Azul / Paraná

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Céu Azul - Paraná?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Céu Azul!



Nós da 7MBoots sabemos que Céu Azul - Paraná  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Céu Azul, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Céu Azul Paraná:

Gentílico: céu-azulense

Histórico

COLONIZAÇÃO:
A colonização do município iniciou-se em 1952, com a Colonizadora PINHO E TERRAS LTDA. Assumiram a gerência os senhores Alfredo Paschoal Ruaro, Emilio Henrique Gomez e Reinaldo Antonio Biazus.
A convite de Alfredo Paschoal Ruaro, alguns chefes de famílias provenientes do Rio Grande do Sul vieram com o objetivo de executarem serviços preliminares, os quais em 1953 trouxeram suas famílias.
Em outubro de 1964, numerosas famílias de origem alemã, procedentes de Piratuba - Santa Catarina lideradas pelo senhor Arnoldo Thrun também vieram instalar-se em Céu Azul, logo após chegaram as famílias bazzo, procedentes de Joaçaba - SC, e a família Gomez vinda de Erechim - RS.
Em 1960, ficou evidente uma corrente migratória vinda do norte do estado e do País, os quais estabeleceram-se na perte norte do município, atualmente município de Vera Cruz do Oeste.
ORIGEM DO NOME:
Inicialmente havia facções que defendiam o s nomes "Ivete" e "Ibiapó". Mas os primeiros moradores que armaram acampamento no morro onde está localizada atualmente a Igreja Matriz, observaram o céu nitidamente limpo e visível, apresentando um azul celeste e, pelo lado do Parque um azul escuro, formando assim uma bela paisagem vespertina, resolveram então, denominar este lugar de Céu Azul, cujo nome permanece até hoje.
CRIAÇÃO E INSTALAÇÃO:
O município de Céu Azul foi criado pela Lei Estadual nº 5.407, publicada em 08 de outubro de 1966, desmembrado do município de Matelândia, porém só foi instalado em 22 de dezembro de 1968, por força da Lei Estadual nº5.882 de 04 de dezembro de 1968.

Separamos alguns produtos para você