Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Cristiano Otoni / Minas Gerais

Botas Texanas em Cristiano Otoni / Minas Gerais

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Cristiano Otoni - Minas Gerais?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Cristiano Otoni!



Nós da 7MBoots sabemos que Cristiano Otoni - Minas Gerais  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Cristiano Otoni, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Cristiano Otoni Minas Gerais:

Gentílico: cristianense

Histórico

Cravado entre as montanhas da Serra da Mantiqueira, o Município de Cristiano Otoni começou a ser povoado há cerca de 300 anos, quando chegaram ao terreno acidentado e de clima ameno os primeiros Bandeirantes. Mas a cidade deve mesmo o seu desenvolvimento à Estrada de Ferro Central do Brasil. A linha de trem foi inaugurada no final do século XIX, graças ao pioneirismo do engenheiro Christiano Benedicto Ottoni, que teve que vencer desafios para levar o meio de transporte, sinônimo de progresso, ao local. Na época, a construção dos trilhos era desacreditada pelo Império, que não considerava pssível fazer a locomotiva, que vinha do Rio de Janeiro, transpor a Mantiqueira e chegar ao Povoado, a 890 metros de altitude. Mas o engenheiro apresentou alternativas construtivas ao Imperador Dom Pedro II, que deu aval para que o sonho fosse adiante. Conforme os moradores mais antigos, uma comitiva enviada pela Corte esteve na região, em 1883, para prestigiar a festa de inauguração da estação ferroviária, que, a partir daí, impulsionaria o desenvolvimento local. Batizada com o nome do seu maior herói, hoje considerado o pai das estradas de ferro no Brasil.

GENTÍLICO: Cristianense.

FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA:
O distrito foi criado pela Lei Estadual Nº 2 de 14 de setembro de 1891 e pertencia a Queluz(atual Conselheiro Lafaiete).
A Lei Estadual Nº 2764 de 30 de dezembro de 1962 estabelece a emancipação do Município e tem como integrantes os distritos de Cristiano Otoni e São Caetano do Paraopeba.
O Município é subordinado judicialmente a Conselheiro Lafaiete.

Separamos alguns produtos para você