Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Crixás do Tocantins / Tocantins

Botas Texanas em Crixás do Tocantins / Tocantins

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Crixás do Tocantins - Tocantins?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Crixás do Tocantins!



Nós da 7MBoots sabemos que Crixás do Tocantins - Tocantins  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Crixás do Tocantins, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Crixás do Tocantins Tocantins:

Gentílico: crixaense

Histórico

Crixás do Tocantins
Tocantins - TO

Histórico

Sua povoação começou a partir da construção da rodovia Belém-Brasília, BR-153. Em 1958, chegou a primeira família, a dos Barbosa: João Barbosa, Joventino Barbosa, sua filha Cotinha Barbosa e Rubens Barbosa. Posteriormente chegaram Gerônimo Campos, João Rodrigues, Manoel Caiçara e Paulo Rodrigues da Silva. Em 1972, foi Construída a primeira escola de acordo ajuda dos pais de alunos. João Barbosa e Manoel Justino da Silva eram os professores e Luíza Madeira da Silva, organizaram as festas comemorativas. O primeiro veículo de transporte foi de Daniel, dono da borracharia. Os encontros religiosos eram feitos à sombra das mangueiras, até que uma igreja foi construída por Dona Cajubi Ramalho Lima, Dona Ivonete, Manoel Jacinto Nunes e outros moradores ansiosos para os festejos de Nossa Senhora da Conceição, que se tornou a padroeira do lugar. A primeira missa foi rezada pelo Padre Astevaldo que vinha de outro município. Dona Lurdes, pioneira da zona rural, doou um pouco de suas terras para que o povoado pudesse crescer, o que não foi do agrado de seu marido Sinézio.
Em um belo dia, chegaram os agrimensores para medir e parcelar o terreno que era de propriedade do Estado. Conversaram com Sinézio e sua esposa convencendo-os sobre as vantagens da doação e a fazê-la de bom grado. Sabendo da decisão de Dona Lurdes e seu marido, João Barbosa foi a Gurupi e providenciou o loteamento de uma área deixando de fora o terreno anteriormente doado pelo casal, o que deu origem a desentendimentos; mas no final chegaram a um acordo. Desta forma, foi feito o loteamento ao qual deram o nome de Crixás. Seu primeiro prefeito eleito foi o Senhor José Luiz de Almeida.
Seu nome faz alusão ao Rio Crixás. O complemento "do tocantins" foi adotado para diferenciar de Crixás, cidade de Goiás já existente na data de criação do município.

Gentílico: crixaense

Formação Administrativa

Elevado à categoria de município com a denominação de Crixás do Tocantins, pela lei estadual nº 680, de 26-05-1994 e instalado em 01-01-1997.
O município foi desmembrado de área territorial de Aliança do Tocantins.

Separamos alguns produtos para você