Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Cruzaltense / Rio Grande do Sul

Botas Texanas em Cruzaltense / Rio Grande do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Cruzaltense - Rio Grande do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Cruzaltense!



Nós da 7MBoots sabemos que Cruzaltense - Rio Grande do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Cruzaltense, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Cruzaltense Rio Grande do Sul:

Gentílico: cruzaltino

Histórico

Cruzaltense
Rio Grande do Sul - RS

Histórico

O Municipio de Cruzaltense fez parte do teritório da Fazenda Quatro Irmãos, que o governo brasileiro concedeu à Empresa Inglesa de Colonização (Jewish Colonization Association-ICA), pertencente a um grupo de judeus residentes em Londres, com o direito da exploração da madeira de pinho (araucária) muito abundante na região.
Até 1944, o então município de Cruzaltense era uma área coberta por floresta de pinheiro (araucária angustifolia), madeira nobre muito abundante na região, a qual sua exploração tornou-se a principal fonte de renda do local.
Ali surgiu a primeira serraria, que tinha como dono Oppen Petry e como gerente Ulrich Hermann Hoscheler, que vieram de Cruz Alta (aqui se originou o nome Cruzaltense).
Anos depois, Hoscheler, pessoa de bem e muito culta, se tornou dono da serraria, adquiriu oito alqueires de terra e fez loteamento que denominou Vera Cruz, e dele destinou, por doação, lotes para construução da igreja, cemitério, escola estadual, praça e o campo de futebol.
Com a imigração, novos moradores surgiram, o comércio passou a fazer parte do cenário e Vera Cruz começou a se desenvolver economicamente.

Gentílico: cruzaltino

Formação Administrativa

Em 27 de junho de 1979, Vera Cruz se torna distrito de Campinas do Sul e alguns anos depois por volta de 1988, passa a se chamado de Cruzaltense.
Em 12 de maio de 1988 foi criado o municípo de Cruzaltense.
Em 06 de junho de 1988, uma comissão inconformada pela emancipação entrou com um mandato de segurança e conseguiu derrubar o decreto quer criava o município. Por volta do ano de 1992, uma nova comissão iniciou um movimento emancipacionista, mas não otveve sucesso.
Valendo-se das condições legais, da vontade da comunidade e da ação decisiva das lideranças locais, em 1996 novas comissões retornaram a caminhada em busca da emancipação, e conseguiram um novo plebiscito.
Por fim, conforme Lei nº 10.745 de 16 de abril de 1996, é criado o então município de Cruzaltense.

Separamos alguns produtos para você