Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Cruzeiro do Sul / Rio Grande do Sul

Botas Texanas em Cruzeiro do Sul / Rio Grande do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Cruzeiro do Sul - Rio Grande do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Cruzeiro do Sul!



Nós da 7MBoots sabemos que Cruzeiro do Sul - Rio Grande do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Cruzeiro do Sul, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Cruzeiro do Sul Rio Grande do Sul:

Gentílico: cruzeirense

Histórico

HISTÓRIA

Cruzeiro do Sul teve sua colonização iniciada, por volta de 1855, pelo casal Laura Centeno de Azambuja e João Xavier Azambuja, cuja propriedade estendia-se desde o Arroio Sampaio até o Arroio Moinhos, à margem direita do Rio Taquari. A família doou o terreno onde está construída a Igreja Matriz, o cemitério e a praça central, que leva o nome de D. Laura.

Em 12/08/1922, pelo ato 1006, foi criado como 6º distrito de Lajeado, o povoado de São Gabriel da Estrela. Pelo decreto estadual nº 7842 de 30/06/1939, foi alterado o nome para "Cruzeiro do Sul". A revelia, durante o período discricionário, foi imposto o nome de "Setembrina", sendo que, em 16/04/1949, foi restabelecido o nome de "Cruzeiro do Sul".

Através da lei estadual nº 4615, de 22/11/1963, foi criado o município de Cruzeiro do Sul.


CARACTERÍSTICAS

Gentílico: Cruzeirense

O Município localiza-se na região do Baixo Vale do Taquari, com uma população de 12.171 habitantes, limita-se ao norte com Lajeado e Santa Clara do sul, ao leste, com Estrela e Bom Retiro do Sul, ao Sul, com Venâncio Aires e a oeste, com Mato Leitão.


- Aspectos Físicos

O clima é temperado com temperaturas que, no verão, podem atingir 39ºC e, no inverno, os termômetros baixam até 0 ºC.
No outono e na primavera, as temperaturas são agradáveis.

O relevo da área geográfica é levemente ondulado, com paisagens diferenciadas, e a altitude média não atinge 50 metros.

Destaca-se o morro da cidade de Cruzeiro do Sul, onde encontramos a Casa do Morro.


- Economia

A agropecuária é a principal atividade econômica do município, destacando-se a produção de milho, mandioca, arroz irrigado, fumo, erva-mate, trigo e avicultura de corte e poedeiras, sendo a suinocultura e a criação de gado leiteiro também relevantes.

Na indústria destaca-se a produção de alimentos (chocolates, balas e bolachas), a indústria de calçados, metalurgia, olarias e beneficiamento da erva-mate.


- Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de São Gabriel da Estrela, pelo ato municipal nº 1006, de 12-08-1922, subordinado ao município de Lajeado.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o distrito de São Gabriel da Estrela, figura no município de Lajeado.
Assim permanecendo em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII­1937.

Pelo decreto estadual nº 7842, de 30-06-1939, o distrito de São Gabriel da Estrela passou a denominar-se Cruzeiro do Sul.

No quadro fixado para vigorar no período de 1939-1943, o distrito de Cruzeiro do Sul. Figura no município de Lajeado.

Pelo decreto-lei estadual nº 720, de 29-12-1944, o distrito de Cruzeiro do Sul passou a denominar-se Setembrina.

No quadro anexo para vigorar no período de 1944-1948, o distrito de Setembrina figura no município de Lajeado.

Pela lei municipal nº 99, de 16-04-1949, o distrito de Setembrina voltou a denominar-se Cruzeiro do Sul.

Em divisão territorial datada de 1-VII-1950, o distrito Cruzeiro do Sul ex-Setembrina, figura no município de Lajeado. Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1960.

Elevado à categoria de município com a denominação de "Cruzeiro do Sul", pela lei estadual nº 4615, de 22-11-1963, desmembrado de Lajeado.

Instalado em 22-03-1964. Em divisão territorial datada de 1-I-1979, o município é constituído do distrito sede, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

- Alterações toponímicas distritais

São Gabriel da Estrela para Cruzeiro do Sul alterado, pelo decreto estadual nº 7842, de 30­06-1939.
Cruzeiro do Sul para Setembrina alterado, pela lei estadual nº 720, de 29-12-1944.
Setembrina para Cruzeiro do Sul alterado, pela lei municipal nº 99, de 16-04-1949.

Separamos alguns produtos para você