Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Dona Emma / Santa Catarina

Botas Texanas em Dona Emma / Santa Catarina

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Dona Emma - Santa Catarina?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Dona Emma!



Nós da 7MBoots sabemos que Dona Emma - Santa Catarina  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Dona Emma, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Dona Emma Santa Catarina:

Gentílico: donemense

Histórico

DONA EMMA

Histórico:
Em 1919, uma equipe de medição de terras alcançou um dos afluentes da margem direita do Rio Krauel, dando inicio a colonização da região onde hoje se localiza o municipio de Dona Emma.
Os colonizadores prestaram uma homenagem a esposa do Diretor da Sociedade Colonizadora Hanseática, dando o nome ao rio, sua área colonial e adjacentes, com o nome de Dona Emma
Foram adquiridos os primeiros lotes de terras pelas famílias Albert Koglin, Andréas Schwarz, Alfons Ax, Richard Lindner e outros, dando inicio a vinda de um grande número de imigrantes alemães, italianos, açorianos e poloneses. Formaram-se pequenos núcleos em torno do comércio, escola e igreja da época, dando origem a um pequeno povoado no lugar onde localiza-se a atual cidade de Dona Emma, que teve como sua primeira denominação oficial, o nome Vila Konder. Em 26-01-1934, pelo Decreto Estadual nº 470, foi criado o distrito Gustavo Richard, em homenagem ao Ex-Governador de Santa Catarina, nome que permaneceu até 1962. Contudo, prevaleceu entre o povo à denominação original de Dona Emma, quando em 17-05-1962, através da Lei Estadual nº 826, foi criado o município, passando a denominar-se pela vontade popular, com o nome de Dona Emma. O município foi instalado em 15-06-1962.

Gentílico: Donemense
Comarca: Presidente Getúlio

Separamos alguns produtos para você