Botas Texanas em Fátima / Bahia

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Fátima - Bahia?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Fátima!



Nós da 7MBoots sabemos que Fátima - Bahia  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Fátima, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Fátima Bahia:

Gentílico: fatimense

Histórico

Fátima
Bahia - BA

Histórico

A Cidade de Fátima foi emancipada no dia 1º de Abril de 1985, tendo sido um marco na Vila, que no período era Vila de Fátima, do Município de Cícero Dantas que possui uma distância da sede de 18 km. Foi um dia marcado por muitas dúvidas e incertezas, e até por algumas brigas, já que um grupo não aceitava a emancipação e o outro desejava a qualquer custo se emancipar, liderado por João Maria de Oliveira, o primeiro prefeito de Fátima.
A cidade teve várias denominações como: Monte Alverne, Mocó, Feirinha, Vila de Fátima, e por fim, Fátima, nome dado em homenagem ao padre Renato Galvão, muito considerado na localidade, e devoto de Nossa Senhora de Fátima.
O curioso desta história é que o padroeiro da cidade de Fátima é São Francisco de Assis, e não Nossa Senhora de Fátima. Ele foi escolhido por duas senhoras que tinham o hábito da leitura, Isaura Borges e Nenê Veríssimo, e ficaram fascinadas pela história do santo.
As mesmas, muito respeitadas pelos paroquianos, foram ouvidas, e São Francisco ficou sendo o padroeiro de Fátima.
Um outro fator interessante, é que o santo é festejado em 4 de outubro, período em que a população comemora a colheita, reforçando, desta forma, ainda mais as solicitações para que este dia seja considerado como feriado municipal para o agradecimento da colheita realizada no ano.

Gentílico: fatimense

Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Fátima, pela Lei Estadual n.º 628, de 30-12-1953, subordinado ao Município de Cícero Dantas.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o Distrito de Fátima figura no Município de Cícero Dantas.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1983.
Elevado à categoria de município com a denominação de Fátima, pela Lei Estadual n.º 4413, de 01-04-1985, desmembrado de Cícero Dantas. Sede no antigo Distrito de Fátima. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1986.
Em divisão territorial datada de 1988, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.