Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Fazenda Vilanova / Rio Grande do Sul

Botas Texanas em Fazenda Vilanova / Rio Grande do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Fazenda Vilanova - Rio Grande do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Fazenda Vilanova!



Nós da 7MBoots sabemos que Fazenda Vilanova - Rio Grande do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Fazenda Vilanova, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Fazenda Vilanova Rio Grande do Sul:

Gentílico: vilanovense

Histórico

Histórico do Município de Fazenda Vilanova

São muitas as versões que se tem a respeito da origem deste povoado. O que se sabe ao certo, é que a comunidade era dividida em Fazendas, uma pertencente a família Azambuja e duas a Família Vilanova, sendo que dessas últimas originou-se o nome.
Segundo informações de moradores locais, o progresso inicio-se a partir da construção da BR 386, o que proporcionou emprego as pessoas da comunidade que até então sobreviviam só com pequenos recursos agropecuários.
No início de 1972 foi construído o atual Posto de Combustíveis Águia Azul, o Restaurante Figueira e Mercado Cardoso, além da casa comercial Mallmann, tradicional desde a década de 1950, prosperaram e formaram o primeiro vilarejo.
Em 29 de janeiro de 1984 a localidade é oficializada como 2º Distrito de Bom Retiro do Sul. Nova arrancada ocorreu em 18 de junho de 1984 com a instalação de telefone e da Associação de Desenvolvimento Comunitário de Fazenda Vilanova, que se encarrega de beneficiar a população com água encanada e serviços de retroescavadeira.
A etnia predominante no distrito é a luso-brasileira e a alemã e em menor proporção o italiano.
Hoje fazenda Vilanova conta com Posto da Brigada Militar, central telefônica iluminação pública, boas escolas, posto de saúde, banco, EMATER, correio e um bom serviço de transporte coletivo.
Em 22 de outubro de 1995 realizou-se o plebiscito onde o povo manifestou-se à favor da emancipação, comemorado hoje como o Dia do Município.
Em 28 de dezembro de 1995 foi criado o Município de Fazenda Vilanova pela Lei nº 10.643.
A extensão territorial é de 84,50 KM2 e sua população é de 3.068 habitantes.

Administração Política-Administrativa
Muitos foram os esforços para transformar a pequena localidade em Município próspero e promissor. Desde os primórdios, foi presente e participativa a vida política de vários cidadãos vilanovenses e como exemplo disso:
- Em 1839: Bento Gonçalvez promove Farroupilhas da 6ª Companhia a 1º Tenente Joaquim de Azambuja Vilanova;
- Em 1848: na Câmara de vereadores de Taquari fazia parte José de Azambuja Vilanova;
- Em 03/12/1849: na Câmara de Vereadores de Taquari fazia parte Antonio de Azambuja Vilanova;
- Em 1861: na Câmara de vereadores de Taquari fazia parte Antonio José de Azambuja Vilanova;
- Entre 1869 a 1873: na Câmara de vereadores de Taquari fazia parte Ricardo de Azambuja Vilanova;
- Entre 1873 a 1877: na Câmara de vereadores de Taquari fazia parte o Capitão Joaquim de Azambuja Vilanova;
- Já em 1882: o Sr. Tristão Gomes da Rosa, da Fazenda dos Rosa (hoje Localidade de Conceição) fazia parte da Primeira Câmara Municipal de Vereadores de Estrela, formada em 21 de fevereiro de 1882, sendo eleito já na primeira sessão, como Presidente.
Livro: HESSEL, Lothar. O município de Estrela: história e crônica. Porto Alegre, Ed. Da Universidade, UFRGS/Martins Livreiro ? Editor, 1983.P. 32.

- Em 1886: na Fundação do Clube Republicano 3 de maio, no Primeiro Diretório participou Valeriano Francisco de Souza (Fazenda Juliana);
Livro: FARIA, Octávio Augusto de. Monografia do Município de Taquari. Edição Instituto Estadual do Livro do Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre 1981.

- De 1960 a 1963: no exercício na 1ª Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul, dois faziam parte; Edgar da Rosa Cardoso e Cândido da Rosa Cardoso.
- De 01/01/1964 a 31/01/1969: fazia parte da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul, Walter José das Chagas.
- De 31/01/1983 a 01/01/1989: fazia parte da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul, Adão Silva da Rosa (PMDB).
- de 01/01/1989 a 31/12/1992 faziam parte da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul, Pedro Antônio Dornelles (PDT) e Adão Silva da Rosa (PMDB).
- De 01/03/1995 a 15/04/1996: foi Secretário de Obras de Bom Retiro do Sul o Sr. Adão Silva da Rosa.
Livro: EIFLER, Ellen Walkiria. Bom Retiro do Sul: sua história... Sua vida. Porto Alegre: FEPLAM, 1992.

2º Distrito de Bom Retiro do Sul
A Localidade de Fazenda Vilanova foi elevada a categoria de Distrito em função das necessidades levantadas pela comunidade local e também, essencialmente, executar projetos de acordo com as prioridades e a estrutura local.
Segundo as palavras do Sr. Adão Silva da Rosa, primeiro Sub-prefeito, o objetivo era mesmo de ter um lugar na localidade onde pudessem debater sobre as necessidades prioritárias, e como neste local há o espírito de cooperação e integração não foi difícil de vincular argumentos para a elevação a Distrito e ter um representante político ativo e de confiança da comunidade e do Prefeito.

Lei que Cria o Distrito de Fazenda Vilanova:
Lei Nº 708/83
Gabinete do Prefeito Municipal de Bom Retiro do Sul, em 16 de maio de 1983.

Separamos alguns produtos para você