Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Figueira / Paraná

Botas Texanas em Figueira / Paraná

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Figueira - Paraná?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Figueira!



Nós da 7MBoots sabemos que Figueira - Paraná  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Figueira, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Figueira Paraná:

Gentílico: figueirense

Histórico

HISTORIA DE FIGUEIRA-PR

Os primeiros habitantes chegaram em Figueira por volta de 1922. Eram garimpeiros atraídos pela fama de existência de ouro dos diamanteas de Tibagi e acabaram ficando nas proximidades dos Rios do Peixe e Figueirinha. Iniciaram pequenas plantações em 1926, surgiu um pequeno povoado com o nome de Fiqueira, cuja a origem provem de uma arvore muito abundante na região.
Esse pequeno povoado tornou-se o centro das atenções por terem sido encontrados muitos diamanteas na região. Como não existia nenhuma coibição legal, os primeiros exploravam os diamanteas e faziam suas próprias leis. Muitos morreram assassinados para serem roubados.
Os primeiros habitantes eram os chamados nortistas: baianos, alagoanos, pernambucanos, sergipanos, etc....A primeira grande pedra de diamante foi encontrada pelo senhor Elias Lacerda, que conseguiu vende-la por um bom preço.
Em 20 de janeiro de 1949, Figueira passou a pertencer a Curiúva, com a instalação do Distrito Judiciário. Em 6 de agosto de 1979, Figueira foi elevada a categoria de Distrito Administrativo de Curiúva, o primeiro passo para a Emancipação politica do município idealizado pelo, então Prefeito de Curiúva, Geraldo Garcia Molina.
O projeto de criação do municipio de Figueira, foi apresentado e defendido na assembléia Legislativa do Estado do Paraná, pelo Dep. Gabriel Manoel, aprovado e sancionado pelo governador Ney Braga, através da Lei n°7.570, de 20 de abril de 1982.
A primeira eleição foi realizada em 15 de novembro de 1982, na qual concorreram os candidatos a prefeito José Garcia Molina, Jaime Moreira Ramos, José Amaro e Geraldo Garcia Molina, que foi eleito o primeiro prefeito de Figueira.
A instalação do municipio foi realizada no dia 1° de fevereiro de 1983, com a presença do Juiz eleitoral, Dr. Emanuel Silveira Moura, que deu posse ao prefeito, ao vice e aos vereadores.

Separamos alguns produtos para você