Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Floresta do Araguaia / Pará

Botas Texanas em Floresta do Araguaia / Pará

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Floresta do Araguaia - Pará?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Floresta do Araguaia!



Nós da 7MBoots sabemos que Floresta do Araguaia - Pará  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Floresta do Araguaia, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Floresta do Araguaia Pará:

Gentílico: floresta-araguaiense

Histórico

Floresta do Araguaia
Pará - PA

Histórico
Foi projetada no início dos anos 1970 por um padre idoso, mas com idéias jovens, que dedicou toda sua vida em prol de praticar o bem e em defesa dos menos favorecidos, dos humildes, que sempre esperavam dias melhores em paz.
Monsenhor Augusto Dias Brito, foi a primeira pessoa a visitar Floresta, quando não se pensava ainda na formação do povoado. Celebrou a primeira missa no dia 31 de dezembro de 1971, época em que na região só morava a família Barbadinho, que vivia constantemente ameaçada pelos índios. Todos unidos com o Monsenhor Agusto construíram o primeiro campo de pouso e a capela para a celebração da santa missa. Após este período, muitas famílias vieram se estabelecer atraídas pelas terras férteis e as vastas pastagens naturais que ofereciam o campo, porém todas com autorização do Monsenhor, pois o mesmo tinha intenção de fazer ali um campo de meditação espiritual.
Entre outros amigos, Dr. Ulisses Vieira, auxiliou grandemente o padre enviando documentos ao Governador do Estado Dr. Alaaid Nunes, nos quais solicitavam 20 glebas de 900 alqueires de terra. Tal solicitação (requerimento) foi publicada no Diário Oficial do Estado do Pará no dia 19 de abril de 1973, criando-se a Colônia com 17 glebas.
Em 1988, aportou na região o empresário José Pereira Barbosa, que acreditando na região implantou uma grande empresa denominada Mineração Vale das Andorinhas. Essa empresa deu grande sustentação econômica e emprego à região, inclusive um de seus maiores e dignos feitos, foi a doação da rede elétrica trifásica à Floresta do Araguaia, contribuindo assim consideravelmente para a arrancada do progresso do povoado.

Gentílico: florestense

Formação Administrativa
Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Floresta do Araguaia, pela lei estadual nº 5760, de 15-10-1993, desmembrado da Conceição do Araguaia. Sede no distrito de Floresta do Araguaia ex-localidade. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1997.
Em divisão territorial datada de 15-VII-1997, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2005.

Separamos alguns produtos para você