Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Fronteira dos Vales / Minas Gerais

Botas Texanas em Fronteira dos Vales / Minas Gerais

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Fronteira dos Vales - Minas Gerais?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Fronteira dos Vales!



Nós da 7MBoots sabemos que Fronteira dos Vales - Minas Gerais  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Fronteira dos Vales, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Fronteira dos Vales Minas Gerais:

Gentílico: fronteirista-dos-vales

Histórico

Fronteira dos Vales
Minas Gerais


A história do lugar tem início, por volta de 1891, com a chegada à região de dois irmãos que procuravam se esconder devido a um crime que haviam cometido, eles usavam um código com duas pancadas em pedras sobre pedras produzindo a sonorização de "Pam-pam...". A eles juntam-se familiares, e logo se forma um arraial chamado de Córrego do Pampã.
Em 1938, o arraial passa a distrito de Teófilo Otoni com o nome de São José do Pampã. Emancipa-se em 1963, com o nome de Pampã e, posteriormente, recebe a denominação atual de Fronteira dos Vales, por estar situada entre os vales do Mucuri e Jequitinhonha.
Seu maior atrativo turístico é a conhecida "Festa de São João", que atrai visitantes de toda a região. Tem uma área de 318 Km² em terras de topografia, em sua maior parte, montanhosa (cerca de 60%), tendo altitude máxima é de 1.030 m próximo ao córrego Jacutinga. Seu principal rio é o Pampã, que é afluente do Mucuri.
Possui economia de base agro-pastoril, onde se destaca a criação de gado de corte e leiteiro. O leite que produz é todo ele comercializado fora do município. Está distante 740 km de Belo Horizonte, tendo acesso pelas rodovias BR-381, BR-116, BR-367, MG-105.

Gentílico: Vale Fronteirense.

Separamos alguns produtos para você