Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Goianá / Minas Gerais

Botas Texanas em Goianá / Minas Gerais

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Goianá - Minas Gerais?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Goianá!



Nós da 7MBoots sabemos que Goianá - Minas Gerais  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Goianá, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Goianá Minas Gerais:

Gentílico: goianaense

Histórico

Goianá
Minas Gerais - MG

Histórico

A história começa em 1815 quando as lavouras de café no Vale Fluminense exigiam a ocupação de novos territórios para ampliação da atividade, o que foi feito desbravando-se as inóspitas terras da Zona da Mata de Minas Gerais. Surgiam neste contexto as primeiras propriedades precursoras do Povoado de Santo Antônio do Limoeiro.
Em meio às inovações tecnológicas e o aumento da produção, em breve, a região estava fornecendo a outras regiões seus principais produtos: o fumo e o café.
Com a instalação da Rodovia Macadamizada União Indústria, idealizada pelo Comendador Mariano Procópio Ferreira Laje, que cortava o pequeno núcleo urbano, as características do povoado se transformavam. Com a construção da Estrada de Ferro Juiz de Fora - Piau, este crescimento ampliou-se.
Certamente Goianá deve grande parte de seu desenvolvimento à Estrada de Ferro Juiz de Fora-Piau, cujo diretor presidente era o Comendador Casimiro Costa. Esta ferrovia, cuja estação de Ferreira Laje foi inaugurada em 20 de junho de 1887, tinha um percurso de Juiz de Fora a Rio Novo, que mais tarde foi incorporada pela Cia. Inglesa Leopoldina Railway.
Como nas demais localidades a Estação Ferroviária representava muito mais do que um simples local de embarque e desembarque de cargas e passageiros, ela representava o dia a dia e toda a dinâmica de funcionamento da comunidade. Embora a Estação fosse construída mais afastada do centro urbano, aos poucos ela se tornava o centro. Este fator revela como sendo, a Estação Ferroviária, um dos referenciais de desenvolvimento do núcleo urbano da comunidade de Goianá.
Com a criação da Rede Ferroviária Federal, o Ramal que cortava a comunidade foi desativado e a Estação foi demolida por oferecer risco de desabamento restando, porém alguns imóveis residenciais e comerciais que mantêm suas características arquitetônicas registrando esta época de tamanha riqueza para nossa história.

Formação Administrativa

Distrito criado coma denominação de Goianá (ex-povoado de Santo Antônio do Limoeiro), pela Lei Estadual nº 556, de 30-08-1911, subordinado ao município de Rio Novo.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o distrito de Goianá, figura no município de Rio Novo.
No quadro fixado para vigorar no período de 1939-1943, o distrito de Goianá, figura no município de Rio Novo.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o distrito de Goianá, figura no município de Rio Novo.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1993.
Elevado á categoria de município coma denominação de Goianá, pela Lei Estadual nº 12030, de 21-12-1995, desmembrado de Rio Novo. Sede no antigo distrito de Goianá. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1997.
Em divisão territorial datada de 2001, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Separamos alguns produtos para você