Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Miraí / Minas Gerais

Botas Texanas em Miraí / Minas Gerais

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Miraí - Minas Gerais?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Miraí!



Nós da 7MBoots sabemos que Miraí - Minas Gerais  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Miraí, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Miraí Minas Gerais:

Gentílico: miraiense

Histórico

Em 1852, um grupo de 53 pessoas adquiriu de Salustiano José Fernandes e sua mulher, Maria Porcina do Amor Divino, parte das terras que integravam a antiga Fazenda das Três Barras, de propriedade dos mesmos. A venda foi realizada por duzentos mil reis e destinada, conforme documento de 15 de Dezembro daquele ano, ao patrimônio de uma Igreja a ser construída em honra a Santo Antônio. Originou-se assim, às margens do Rio Muriaé, o arraial que segundo uns se chamou inicialmente Brejo e que mais tarde viria a ser a atual cidade sede do município de Miraí. A Capela ficou pronta em 1853. Em 1859 foi o arraial elevado à categoria de Distrito de Paz, com o nome de Santo Antônio do Muriaé, pertencendo a freguesia de Santo Antônio do Camapuã, nome esse que não se veio a firmar. A criação do Distrito foi confirmada pela Lei Estadual nº 2, de 14 de Setembro de 1891, sendo que pela Lei Municipal 168, de 15 de Abril de 1903, tomou o nome de Miraí, que significa " Terra Molhada", "Brejo". O município foi criado pela Lei Estadual nº 843, de 7 de Setembro de 1923, por desmembramento de Cataguases e ganhando o Distrito de Dores da Vitória, saído de Muriaé e a instalação verificou-se a 27 de Janeiro de 1924, sendo que sua sede municipal ganhou Foros de Cidade pela Lei Estadual nº 893, de 10 de Setembro de 1925. O município foi elevado a Sede de Comarca pelo Decreto nº 155, de 29 de Julho de 1935.

Separamos alguns produtos para você