Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Monte Castelo / São Paulo

Botas Texanas em Monte Castelo / São Paulo

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Monte Castelo - São Paulo?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Monte Castelo!



Nós da 7MBoots sabemos que Monte Castelo - São Paulo  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Monte Castelo, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Monte Castelo São Paulo:

Gentílico: monte-castelense

Histórico

Em 1946, Ricardo Tognon, Manoel dos Santos Esgalha e Alfredo Potumati idealizaram a fundação de um povoado. Depois de estudadas as possibilidades ficou resolvido que o povoado seria localizado na curva da estrada que liga Andradina e Tupi Paulista, ex Gracianópolis, a 12 km do rio Feio e se chamaria "Galante"
Um ano depois, em 1947, foram construidas as primeiras casas, chegaram os promeiros povoadores: Joaquim Dias, Altino Cruz, Osório de Almeida e Pedro Nolasco, o primeiro comerciante. As terras férteis para a lavoura onde se plantam os cafezais, algodão, milho e arroz contribuíram para o desenvolvimento do povoado.
Com seu crescente progresso, surgiu a idéia de elevar o povoado a distrito de paz, o que conseguiram pela promulgação da Lei Quinquenal nº 233 de 24 de dezembro de 1948, instalado em 1º de janeiro de 1949, com o nome de Monte Castelo, em homenagem aos pracinhas brasileiros que lutando pelos nossos ideais, tombaram nos campos de batalha, em Monte Castelo, na Itália.
Com a fertilidade de seu solo onde as culturas de cereais davam certa solidez econômica fomentando rápido progresso, o distrito de Monte Castelo foi elevado à categoria de município, na comarca de Tupi Paulista com território desmembrado do respectivo distrito, pela Lei nº 2456 de 30 de dezembro de 1953 e instalado em 1º de janeiro de 1954.
Neste mesmo ano, a 3 de outubro, realizaram-se as primeiras eleições sendo eleito prefeito Manoel dos Santos Esgalha, um dos fundadores do município.

Separamos alguns produtos para você