Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Monte Mor / São Paulo

Botas Texanas em Monte Mor / São Paulo

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Monte Mor - São Paulo?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Monte Mor!



Nós da 7MBoots sabemos que Monte Mor - São Paulo  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Monte Mor, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Monte Mor São Paulo:

Gentílico: monte-morense

Histórico

MONTE MOR SÃO PAULO
HISTÓRICO
Escavações do sítio arqueológico local, levaram a teorias de que a região foi aldeia tupi entre os anos 1000 a 1500, quando entrou em decadência.
Por volta de 1820, era constatada a presença de mamelucos, primeiros moradores, quando José Ferreira Alves, Capitão João Aguirra Camargo e Manoel Bicudo de Aguirra, doaram terras ao patrimônio. Nessas terras foram construídas uma capela sob a invocação de Nossa Senhora do Patrocínio de Capivari de Cima e alguns casebres para residência dos povoadores.
Benjamim Gomes, ferreiro local, produzia freio para montaria. O modelo que fabricava, Água Choca, levou muitos cavaleiros a procurarem o povoado para a compra. A popularidade do freio fez comque o povoado ficasse conhecido por Água Choca, assim reconhecido quando, em 1832, foi criada aFreguesia de Nossa Senhora do Patrocínio de Água Choca.
Nessa época, a Freguesia vivia da pecuária de leite, cultura de feijão e milho e avicultura.
Em 1871, desmembrou-se de Itú, quando foi elevado a Município, com o nome de Monte Mor. Não há referências sobre a origem do nome que, segundo alguns moradores, provém do Barão de Monte Mor, rico imigrante português, proprietário da Fazenda Monte Mor (depois pertencente ao Capitão Augusto Steffen).

GENTÍLICO: MONTE-MORENSE
FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA
Distrito criado com a denominação de Nossa Senhora do patrocínio de Agua Choca, por Decreto de 16 de agosto de 1832, no Município de Itu
Elevado à categoria de município com a denominação de Monte-Mor, por Lei provincial no 29, de março de 1871, desmembrado de Itu. Constituído do Distrito Sede. Sua instalação verificou-se no dia 07 de janeiro de 1873.
Cidade por Lei Estadual no 1038, de 19 de dezembro de 1906.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o Município é Constituído do Distrito Sede.
Lei Estadual no 2071, 03 de novembro de 1925, cria o Distrito de Elias Fausto e incorpora ao Município de Monte-Mor.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o Município é constituído de 2 Distritos: Monte Mor e Elias Fausto.
Decreto-Lei Estadual no 14334, de 30 de novembro de 1944, desmembra do Município de Monte-Mor o Distrito de Elias Fausto.
No quadro fixado para vigorar, respectivamente, o período de 1944-1948, onde o Município figura com o Distrito Sede.
Assim figura nos quadros posteriores até o fixado pela Lei Estadual nº 2456, de 30-XII-1953 para vigorar em 1954-1958, onde aparece grafado Monte Mor.
Em divisão territorial datada de 01-VII-1960, o município é constituído do Distrito Sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 15-VII-1999.

Separamos alguns produtos para você