Botas Texanas em São Miguel da Boa Vista / Santa Catarina

Buscando botas texanas femininas e masculinas em São Miguel da Boa Vista - Santa Catarina?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de São Miguel da Boa Vista!



Nós da 7MBoots sabemos que São Miguel da Boa Vista - Santa Catarina  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em São Miguel da Boa Vista, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  São Miguel da Boa Vista Santa Catarina:

Gentílico: boa-vistense

Histórico

A colonização da região de São Miguel da Boa Vista, distrito de Maravilha até 1992, começou em 1954. Os migrantes eram gaúchos descendentes de alemães e italianos, atraídos pela possibilidade de enriquecer com a extração da madeira nativa. A localização do povoado, próximo ao Rio Sargento, deu o primeiro nome à localidade, chamada até 1968 de Linha Sargento. A idéia para a troca do nome foi de dois moradores, Reditário Cassol e Afonso Rauber, fervorosos devotos de São Miguel, hoje padroeiro da cidade.
Características

O 25 de julho, quando são celebrados o Dia do Motorista e a Festa do Colono, é o ponto alto do calendário de eventos do município.

-Data de fundação - 09 de janeiro de 1992.
-Data festiva - 09 de janeiro (aniversário da cidade), 25 de julho (Festa do Colono e Dia do Motorista) e 29 de setembro (Dia de São Miguel).
-Principais atividades econômicas - Agropecuária.
-População - 1972 habitantes.
-Colonização - Alemã e italiana.
-Principais etnias - Alemã e italiana.
-Localização - Extremo-Oeste, região de Entre Rios, na microrregião de Marvilha, a 646km de Florianópolis.
-Área - 72km2.
-Clima - Mesotérmico úmido, com verão quente e temperatura média de 18,3°C.
-Altitude - 468m acima do nível do mar.
-Cidades próximas - Romelândia, Maravilha, Flor do Sertão, Santa Terezinha do Progresso, Tigrinhos.