-30%
Frete grátis

Chapéu Country Horse Hexa

Entregas para o CEP: Alterar CEP

Frete grátis para compras acima de R$300,00

Compartilhar

Chapéu Country Horse Hexa Aba 12..13..14.ou 15.

Chapéu Country é muito mais que um acessório para complementar um look. Chapéu é conquista, tradição.

Por isso respeita meu estilo, meu chapéu e minha história.

Chapéu fabricado em palha Bangora, carneira Elástica e cor natural.

Nos da 7mboots somos a maior Loja Country online e temos o maior núcleo de tecnologia em fabricação, hoje nossa fabricação e voltada para a qualidade de exportação, usando as melhores matérias primas e os melhores profissionais do mercado.

 

Veja o que nossos clientes estão falando sobre este produto.

Por que comprar na 7M BOOTS?

O maior objetivo da marca é a satisfação e bem-estar de seus consumidores, para isso, existe uma equipe de colaboradores extremamente capacitados e habilidosos que asseguram a produção de um calçado com conforto, estilo e durabilidade.

Situada na cidade de Franca (SP), um dos grandes polos calçadistas do Brasil, a marca busca atender com excelência o público apaixonado pelo universo country.

Esclareça suas Dúvidas

É seguro comprar na 7M BOOTS?

Sim, as compras são extremamente seguras. O site da 7M BOOTS possui os selos Loja Confiável Cômodo Certificante e Safe Browsing Google que certificam e garantem a sua confiabilidade.

A 7M BOOTS vende produtos no atacado?

Sim, ao efetuar uma compra que exceda 10 pares você garante condições exclusivas do atacado. Para saber mais, entre em contato conosco através do WhatsApp (16) 99206-2902, ou no próprio chat.

O material dos produtos é resistente?

Nossos produtos são fabricados através de couro legítimo. Em todos os processos de produção são utilizadas as melhores matérias-primas, que são desenvolvidas e previamente analisadas para garantir a você um calçado extremamente durável, com conforto e qualidade indiscutíveis.

Como eu meço a palmilha de acordo com a tabela de medidas?

Medir a palmilha e descobrir o tamanho mais indicado para você de acordo com a tabela de medidas é muito simples, pegue uma palmilha de um sapato seu e meça com uma régua ou fita métrica a largura e o comprimento da palmilha.

Em quanto tempo receberei meu produto?

O prazo de entrega dos produtos 7MBoots varia de acordo com o seu CEP. Para ser informado(a) sobre o prazo de entrega estipulado para a sua região, basta selecionar o(s) produto(s) desejados e inserir o CEP do seu endereço no carrinho de compras. Importante: o prazo de entrega será calculado a partir da liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Como é feito o cálculo do frete do meu pedido?

O calculo do valor do frete varia de acordo com a sua localidade. O nosso sistema calcula o valor automaticamente durante o fechamento da sua compra. Após selecionar os produtos que deseja adquirir e inserí-los no carrinho de compras, é possível calcular o custo do frete, basta informar os dígitos do seu CEP e conferir o valor.

Moro na Zona Rural, como receberei meu produto?

Os moradores da Zona Rural que desejam adquirir um produto 7M BOOTS podem inserir o endereço de algum parente ou amigo da zona urbana, ou, se preferirem, podem informar o endereço da Agência dos Correios mais próxima e retirar a encomenda no prazo estipulado, portando documento com foto e algum comprovante do pedido.

Posso acompanhar o processo de entrega do meu pedido?

Sim! Você pode rastrear o seu pedido no próprio site da 7M BOOTS, basta acessar a aba Área do Cliente e depois ir para Pedidos, ali, é possível acompanhar cada passo do status da sua compra. Assim que o seu pedido foi direcionado ao seu endereço de entrega, todas as informações de rastreamento de envio serão enviadas para o seu e-mail de cadastro.

Se for necessária a troca ou devolução, como proceder?

Na 7M BOOTS o procedimento de troca ou devolução de um produto é bastante simples e prático. Para que a sua troca ou devolução sejam efetuadas com sucesso, o produto deve ser devolvido sem uso, dentro de sua embalagem original ou embalado em papel pardo, manuais e acessórios.

O prazo para solicitação do pedido de troca ou devolução do seu 7M BOOTS é de quatro dias úteis.

O prazo para efetivação do processo de troca é de oito dias úteis.

Ao postar o objeto para troca, por favor, certifique-se de que o produto encontra-se dentro das condições citadas anteriormente e verifique se todos os dados do remetente estão corretos.

Em casos de troca por numeração ou insatisfação por parte do consumidor, esclarecemos que o os custos de envio do produto para a loja, assim como os custos de reenvio do produto serão arcados pelo cliente.

Importante: Dentro da caixa pedimos que coloque em um papel o motivo da troca e qual a numeração certa , o telefone pra contato e o numero do seu pedido , chegando aqui realizamos a sua troca.

INFORMAÇÕES DO DESTINATÁRIO:

7M BOOTS

Endereço: Rua José Josué da Silva nº 1579 -Bairro Residencial Vera Cruz

CEP: 14407-488

Franca – SP

Quero cancelar o meu pedido, como proceder?

Para cancelamentos de pedidos, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone:. (16) 99206-2902. Atendemos de segunda a sábado das 8h00 ás 21h00, exceto feriados. Esclarecemos que, após a conclusão do pedido, só é possível solicitar o cancelamento antes da emissão da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, pedimos que recuse a entrega da encomenda e entre em contato com a Central de Atendimento para solicitar o cancelamento.

Onde a 7M BOOTS está localizada?

Estamos situados na cidade de Franca – SP, um dos maiores polos calçadistas do Brasil. Confira nosso endereço:

Endereço: Rua José Josué da Silva nº 1579 -Bairro Residencial Vera Cruz

CEP: 14407-488

Franca – SP.