Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele aconfiarei. 🙏
Atendimento
  • 551637117800
  • [email protected]
  • Rastrear pedido
Minha conta

POLÍTICA DE TROCAS

 

Na 7M Boots o procedimento de troca ou devolução de um produto é bastante simples e prático.

Para que a sua troca ou devolução sejam efetuadas com sucesso, o produto deve ser devolvido sem uso, dentro de sua embalagem original ou embalado em papel pardo, manuais e acessórios.

O prazo para solicitação do pedido de troca  e para devolução são 7 dias corridos . (LEMBRANDO QUE O CLIENTE DEVE ENTRAR EM CONTATO VIA WHATSAPP PARA SOLICITAR TROCAS OU DEVOLUÇÕES NÃO RECEBEMOS SOLICITAÇÕES VIA EMAIL).
O prazo para envio do produto para empresa é de 7 dias corridos. Caso não tenha a numeração solicitada para troca a pronta entrega o prazo de fábricação é de 10 a 15 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso estoque.

Ao postar o objeto para troca, por favor, certifique-se de que o produto encontra-se dentro das condições citadas anteriormente e verifique se todos os dados do remetente estão corretos.

Em casos de troca por numeração ou insatisfação e solicitação de cancelamento da compra  por parte do consumidor, esclarecemos que o os custos de envio do produto  para a loja, assim como os custos  de reenvio do produto serão arcados pelo cliente.

Importante: Dentro da caixa pedimos que coloque em um papel o motivo da troca e qual a numeração certa 

O telefone pra contato e o numero do seu pedido, chegando aqui realizamos a sua troca

- INFORMAÇÕES DO DESTINATÁRIO:

7M Boots.

Endereço: Rua José Josué da Silva nº 1579 -Bairro Residencial Vera Cruz

CEP: 14407-488

Franca – SP

Para cancelamentos de pedidos, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone:. (16) 3711-7807. Atendemos de segunda à sábado das 8h00 ás 17h30, exceto feriados.

Esclarecemos que, após a conclusão do pedido, só é possível solicitar o cancelamento antes da emissão da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, pedimos que recuse a entrega da encomenda e entre em contato com a Central de Atendimento para solicitar o cancelamento.

Compras pelo boleto bancário têm o prazo de três dias úteis para confirmação do pagamento. Em casos de vencimento do boleto e não conclusão do pagamento, o pedido é cancelado automaticamente.

 

Em casos de dúvidas, sugestões ou reclamações, nos colocamos à disposição através do WhatsApp: (16) 99206-2902 e (16) 3711-7807

Mais vendidos 🥇

-54%
Frete grátis
-51%
Frete grátis
Sob Encomenda
-44%
Frete grátis
Sob Encomenda
-21%
Frete grátis

Aôba, tá precisando de ajuda? Clica aqui no botão do Whats que nóis te ajuda uai