Os maiores sucessos da dupla Bruno e Marrone


Aooo cowboys e cowgirls! Hoje vamos falar de um assunto que todos nós adoramos: música sertaneja. Esse ritmo que nos acompanha desde pequenos conta com alguns artistas clássicos que marcaram e continuam marcando época. Um grande exemplo disso é a dupla Bruno e Marrone que tem uma lista recheada de grandes sucessos. Conhecidos por suas letras cheias de emoção e romantismo, os shows dos cantores são sempre surpreendentes.

Confira no site da 7MBoots os maiores sucessos da dupla Bruno e Marrone e comece agora a preparar a sua nova playlist para relembrar os velhos tempos:

Dormi na praça

Um verdadeiro clássico sertanejo, essa canção foi a que tornou a dupla nacionalmente conhecida. A letra conta a história de um homem que, de tanta saudade da mulher amada, chega a pedir para o guarda que o aborda dormindo na praça que bata nele e o prenda. Além da linda narrativa, a intensidade e a emoção transmitida pela voz de Bruno fez que com a dupla ganhasse uma multidão de fãs.

Choram as rosas

Pelas letras de Bruno e Marrone, a gente imagina que a dupla já sofreu muito por amor. Choram as Rosas, por exemplo, é uma canção totalmente poética. Na letra, o personagem expõe a falta da mulher amada, que, definitivamente, não irá mais voltar. Desde que foi lançada, em 2005, como faixa do álbum “Meu Presente é você” a música, é até hoje, uma das mais tocadas nas rádios brasileiras.

Boate Azul

A dupla de Goiânia também regravou um clássico do universo sertanejo. Boate Azul, originalmente cantada por Joaquim e Manuel, fez um sucesso estrondoso nas vozes de Bruno e Marrone. A letra conta a história de um homem doente de amor, que se embriagou ao ponto de não conseguir lembrar o nome da mulher que conheceu na boate.

Por um Minuto

A segunda canção mais visualizada no canal da dupla no YouTube, “Por um minuto” tem uma letra que nos faz entender o quanto é triste quando um grande amor vai embora de uma forma mal resolvida, mas o sentimento ainda fica. Lançada no ano de 2000, como faixa do álbum “Paixão demais” a música é considerada uma das mais belas canções do sertanejo brasileiro.

Quer casar comigo

Embora a dupla retrate muito sofrimento em suas canções, algumas letras são bastante otimistas e falam sobre amor correspondido. Este é o caso de “quer casar comigo” que se tornou uma das favoritas das casais apaixonados. Lançada em 2005 como faixa do álbum “Meu Presente é você”, o que não faltam são casais que utilizaram essa música como trilha sonora para o pedido de casamento.

Isso cê num conta

Um dos mais recentes sucessos da dupla, é, na verdade uma regravação de Jean e Júlio que mistura sofrimento com uma pitada de humor. ”Isso cê num conta” resume a história de uma mulher que, mesmo não resistindo ao amor de um certo homem, mente para as amigas dizendo que não quer nada com ele.

E aí galera? Curtiram nossa lista? Ficou algum grande sucesso de fora? Conte para nós, quem sabe não rola uma parte 2 dos maiores sucessos da dupla Bruno e Marrone aqui no site da 7MBoots?