5 motivos para você namorar um cowboy

Aoo cowgirls! Hoje nós da 7MBoots preparamos um tema especialmente para as apaixonadas

Aoo cowgirls! Hoje nós da 7MBoots preparamos um tema especialmente para as apaixonadas, afinal, que mulher não gostaria de namorar um cowboy? Só o estilo desses homens com chapéu country, Bota Texana Masculina e aquela estampa xadrez de lei já deve ser considerado um baita ponto positivo, mas além disso, esses peões são pessoas humildes, simpáticas e muito aventureiras.

Confira no site da 7MBoots 5 motivos para você namorar um cowboy:

1- Nunca te faltarão passeios incríveis

Os cowboys são apaixonados por natureza. Por isso, ao fazer de um peão o seu namorado, com certeza programas divertidos e cheios de aventura como pescas, passeios a cavalo, trilhas e caminhadas em cenários incríveis ou admirar o pôr do sol em lugares naturais e encantadores não faltarão. Ou seja, um cowboy é o companheiro perfeito para te tirar daquela rotina clichê de cinema, café e restaurante e levar você a lugares totalmente autênticos.

2- O gosto musical é bom demais da conta, sô!

Embora o gosto musical seja algo muito relativo, é inegável a identificação que os cowboys criam com o sertanejo. Portanto, esse ritmo, embalado por canções românticas, sempre estará presente na vida de vocês. Seja no carro, em casa, ou em uma noite de amor você já sabe que, ao lado dele, escutará sons agradáveis com aquele toque de paixão que só quem é raiz consegue entender.

3- São trabalhadores dedicados

Os cowboys convictos não enxergam o campo apenas como um estilo de vida. Para eles isso é uma paixão que envolve desafios diários que devem ser muito bem executados. Por isso, os homens que trabalham na zona rural com a pecuária ou com o agronegócio estão, a cada dia, ganhando mais destaque no Brasil. Além disso, grande parte deles ou é bem sucedido ou têm um futuro promissor.

4- São apaixonados pelos animais

É fato que o amor aos animais é um dos valores mais dignos de um cowboy. Por conviverem com bichos desde pequenos, os peões desenvolvem por eles um afeto precoce que os acompanha por toda a vida. Vale lembrar que o amor e compaixão com os seres nos humanos faz de nós seres sensíveis, amorosos e extremamente cuidadosos.

5- Totalmente sem frescuras, afinal, simplicidade é o que há

Se tem alguém que sabe valorizar as coisas simples da vida, com certeza é o cowboy. Esses homens se alegram com o churrasco no domingo, com a companhia da família, ficam felizes com passeios em meio a natureza e adoram um carinho. Sem dúvidas, ele saberá reconhecer o valor que você tem na vida dele sem se preocupar com luxo ou questões financeiras. Além disso, a rotina de um peão exige que ele cuide dos animais e mexa com terra, por isso, acredite: eles são daqueles que não têm frescura para nada!

E aí cowgirl? O que achou da lista? Depois de todas essas boas características, responde aqui para nós: vai deixar o cowboy te pegar?

Separamos alguns produtos para você