As melhores músicas da carreira de Luan Santana

As melhores músicas da carreira de Luan Santana

Hoje vamos falar de sertanejo, esse ritmo tão presente que embala diversos momentos de nossas vidas.

Em 12 anos de carreira, Luan Santana conquistou milhões da fãs e feitos incríveis. Suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios e seus clipes fazem o maior sucesso no YouTube. Com baladas românticas e voz marcante, o músico é um verdadeiro destaque do sertanejo nacional. Por isso, hoje, nós, da 7MBoots preparamos uma lista especial com as melhores canções de Luan Santa.
Confira abaixo e já aperte o play para relembrar:

1- Tudo o que você quiser

O primeiro single do cantor de Campo Grande, do álbum “Nosso tempo é hoje” foi também a primeira faixa de divulgação do DVD gravado em Itu. Além disso, “Tudo o que você quiser” é a música nacional mais visualizada por brasileiros em 10 anos de YouTube. O sucesso foi tanto que o vídeo da canção alcançou mais de 100 milhões de views em 2 anos.

2- Eu não merecia isso

A canção “Eu não merecia isso, retrata toda a decepção do personagem com a mulher amada. Pelo visto, muitas pessoas se identificaram com a letra, afinal, a música alcançou o topo da Brasil Hot 100 AirPlay e ficou uma semana na primeira posição no ano de 2015.

O clipe da música é uma obra a parte, todo em PopArt como referência dos anos 50, a produção ilustra uma história de amor que não teve um final feliz.

3- Te esperando

Uma das canções mais tocantes de Luan Santa é, sem sombra de dúvidas “Te Esperando”. Lançada em junho de 2013, a letra, totalmente romântica, revela o amor do personagem que promete esperar pela mulher amada para sempre. O clipe, protagonizado pela atriz Giovanna Lancellotti, conta a história de um anjo que protege uma menina até se tornar humano e se apaixonar por ela.

4- Garotas não merecem chorar

Extraído do EP “Te esperando” a música “Garotas não merecem chorar” se tornou um verdadeiro hit logo quando foi lançada, no ano de 2013. A canção colocou Luan no topo da tabela musical da Billboard Brasil nos meses de Maio, Junho e Julho. No videoclipe da canção foram utilizadas apenas imagens de fãs, como forma do cantor homenagear e agradecer o seu público.

5- Te vivo

Para nós, essa é uma das mais belas canções de Luan Santana. Com arranjos incríveis, letra marcante e uma voz digna de uma grande estrela, a música “Te Vivo” faz mesmo os corações dos cowboys e cowgirls baterem mais forte. Quem ainda não assistiu o clipe, precisa conferir. Com efeitos especiais magníficos, o vídeo retrata uma história de amor que começou na década de 60 e termina nos dias de hoje. Como personagem, Luan precisou se transformar em um velhinho de 70 anos.

E aí pessoal, curtiram a nossa lista? Qual a sua música favorita do Luan Santana? Conte para nós, quem sabe não rola uma parte 2 dessa lista aqui no site?