Como Usar Botas Texanas Masculinas Coloridas E Com Bordados

Como usar Botas Texanas Masculinas coloridas e com bordados

Alô cowboys! Que tal descobrir qual a melhor forma de usar Botas Texanas Masculinas coloridas e com bordados? Descubra no post abaixo.

Todo cowboy de respeito precisa ter uma Bota Texana Masculina incrível, que chame atenção por conta dos materiais de ótima qualidade, além das cores e bordados diferenciados.
Mas isso, nem sempre é uma tarefa fácil, afinal, a moda masculina ainda é um tabu, e muitos homens têm medo de ousar quando o assunto é o mundo fashion.
Mas calma, peão! Agora, a 7MBoots vai te explicar tim tim por tim tim qual a melhor maneira de usar Botas Texanas Masculinas coloridas e com bordados. Confira e se inspire:

Até se adaptar, você pode usar a sua Bota Texana masculina por baixo da calça

Se você comprou uma Bota Texana Masculina colorida ou com bordados chamativos e por, enquanto, ainda tem receio de usá-la, comece apostando no modelo por baixo das calças, assim, o cano não fica aparente e você tem um tempo para adquirir confiança até começar a utilizá-la como destaque do look.

Combine com jeans de lavagens clássicas

Os jeans de lavagem azul médio ou escuro são os mais versáteis. Por isso, essas colorações são mais indicadas para acompanharem os looks com Botas Texanas coloridas ou com bordados chamativos. Dessa forma, é possível compor um look neutro e trazer o ponto focal para os calçados. O resultado é um visual charmoso, elegante e superestiloso.

Para compor looks casuais, evite os exageros

Aqui estamos, especificamente, falando sobre ocasiões, então, é claro que se você tiver um evento como um show sertanejo ou um rodeio, vale apostar no look total de cowboy, que envolve chapéu, fivelas, camisa xadrez e outros acessórios.
Mas, vale lembrar que, para criar uma combinação neutra para o dia a dia, seja no seu trabalho, no colégio ou em outras situações corriqueiras, o ideal, é usar a Bota Texana Masculina com peças mais sóbrias como uma calça jeans ou preta ajustada, uma camisa branca, cinza ou azul marinho, ou, até mesmo, apostar em um moletom, peça capaz de deixar qualquer visual mais quentinho e aconchegante.

Escolha a modelagem certa da sua calça

Botas Texanas masculinas, quando são utilizadas do lado de fora da calça, de forma aparente, devem ser acompanhadas por modelos de jeans mais ajustados ao corpo, para que o visual não fique com aquela impressão enrugada. Já se você preferir utilizar as suas texanas para dentro, aposte em modelos de calças mais alongados e lembre-se de que a maioria das botas de cowboy têm saltos mais altos do que os calçados padrão, por isso, os seus jeans de costume podem não ser tão longos o bastante.
Agora que você já sabe como usar Botas Texanas Masculinas Coloridas e com Bordados, corra para o site da 7MBoots e confira os modelos de Botas Texanas com Bandeiras de Países, Escamadas, com Imitação de avestruz e muuuito mais!