Botas Texanas em Acopiara / Ceará

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Acopiara - Ceará?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Acopiara!



Nós da 7MBoots sabemos que Acopiara - Ceará  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Acopiara, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Acopiara Ceará:

Gentílico: acopiarense

Histórico

Acopiara Ceara

Historico

No povoamento da região compreendida entre os limites do atual Município de Acopiara, nas primeiras décadas do século 18 começou por ser concedida, em 4 de julho de 1719, ao Alferes Antonio Vieira Pita, pelo Capitão-mor Salvador Alves da Silva, uma sesmaria no riacho Quincoê, medindo três léguas de terra pelo dito acima e meia de largo para cada banda. Com o tempo foram chegando famílias que se fixaram, entre as primeiras destas a família Pereira Silva. Como o terreno se apresentasse muito pedregoso tomou o nome de Lages, nome que acabou designando concentração humana que aí se adensou, bem como o da estação de Estrada de Ferro de Baturité (Rffsa), inaugurada em 10 de julho de 1910.
O Município foi criado, desmembrando-se do então distrito de Iguatu, pela Lei nº 1875, de 28 de setembro de 1921, com sede núcleo de Lages, então elevado a vila, e inaugurou-se a 14 de janeiro de 1922. Elevada a sede à categoria de cidade, em virtude do Dec. nº 448, de 20 de dezembro de 1938. Foi seu primeiro Prefeito Celso de Oliveira Castro, que ali fixando residência e juntamente com o Monsenhor José Coelho da Rocha, vigário de Iguatu, muito trabalhou pelo desenvolvimento da nova comuna. Criada por D. Quintino Rodrigues de Oliveira, 1º Bispo de Crato, a Freguesia data de 12 de outubro de 1921, desmembrada da de Iguatu, tendo sido seu primeiro vigário o Pe. Leopoldo Rolim. A padroeira é N. S. do Perpétuo Socorro. A igreja matriz foi fundada por Mons. José Coelho da Rocha, cujo nome é homenageada numa das praças da cidade. Existe um núcleo protestante, formado na Fazenda Logradouro pelo pastor Lacy WardIaw, norte-americano, e um da Congregação Cristã do Brasil, fundado por José Pinheiro, em 14 de julho de 1962. Lages era a primitiva denominação que o Dec. nº 1.156, de 4 de dezembro de 1933, mudou para Afonso Pena. Em virtude do Dec. nº 1.114, de 30 de dezembro de 1943, tomou o nome de Acopiara, que é de formação tupi composição de aco roça, roçado, cultura, pi de pina, limpar ou tratar, e ara prefixo que indica agente. Donde: Aco-pi-ara o que cultiva, o lavrador ou agricultor, alusão à circunstância de ser o Município um dos mais agrícolas do Ceará.

Gentilico Acopiarense.

Formação Administrativa

Distritos : Acopiara(sede), Barra do Ingá, Ebron, Isidoro, Quincoe, Santa Felicia, Santo Antonio, São Paulinho, Solidão, Trussu.

Separamos alguns produtos para você