Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Água Azul do Norte / Pará

Botas Texanas em Água Azul do Norte / Pará

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Água Azul do Norte - Pará?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Água Azul do Norte!



Nós da 7MBoots sabemos que Água Azul do Norte - Pará  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Água Azul do Norte, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Água Azul do Norte Pará:

Gentílico: agua-azulense

Histórico

Água Azul do Norte
Pará - PA

Histórico

A área denominada Água Azul, pertence ao município de Marabá. Começou a ser ocupada a partir de 1978, pelo pioneiro Antônio Vicente, conhecido por Bigode. A presença de Vicente no local atraiu dezenas de famílias, entre as quais a de Ary Camanéa, que se destacou na luta em defesa dos direitos das pessoas que ali se encontravam. Ary Camanéa, que se destacou na luta em que a área fosse loteada e cada família recebesse seu pedaço de terra para trabalhar e morar.
A prefeitura de Marabá nomeou então um administrador para a vila, Raimundo Alberto de Souza. Durante quatro anos, no período de 1979 a 1982, Raimundo conseguiu a construção de parte da escola da rede municipal, com quatro salas de aula, e do posto de saúde.
Em 1983 foi nomeado o segundo administrador da vila. Anildo Hans, que ficou no cargo até 1986. Na administração de Anildo foram implantadas mais escolas na zona rural. O terceiro administrador da vila, Iderval Felix de Souza ficou no cargo apenas dois anos (de 1987 a 1989). Em 1988 foi criado o município de Parauapebas, ao qual a vila de Água Azul ficou ligada. A região conseguiu eleger o vereador Luiz Rissardi para representá-la na Câmara Municipal de Parauapebas.
No ano seguinte, foi nomeado o quarto administrador da vila, Manoel Raimundo Amorim Garride (conhecido por índio).
O quinto administrador foi Guilherme Cabral de Menezes, que ficou no cargo por apenas seis meses. Ele foi sucedido por Alberto Machado dos Santos, conhecido por Paquinha que administrou a vila de 1990 a 1992.
A distância da sede de Paranuapebas, ficava a 308 quilômetros da vila, levou a populaçãode Água Azul a lutar pela emancipação política. O plebiscito foi realizado em 1991 e seu resultado não deixou dúvidas: quase 100% dos moradores aprovaram a transformação da vila em município, o que foi concretizado naquele mesmo ano. Em 1º de janeiro de 1993. Renan Lopes Souto tomou posse como o primeiro prefeito do município de Água Azul do Norte, tendo como vice-prefeito Jorge Inácio Martins. No mesmo dia foram empossados os primeiros nove veradores.

Gentílico: água-azulense

Formação Administrativa

Elevado à categoria de município com a denominação de Água Azul do Norte, pela lei estadual nº 5694, de 13-12-1991, desmembrado de Parauapebas. Sede no atual distrito de Água Azul do Norte ex-localidade. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1993.
Em divisão territorial datada de 1-VI-1995, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2005.

Separamos alguns produtos para você