Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Águas da Prata / São Paulo

Botas Texanas em Águas da Prata / São Paulo

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Águas da Prata - São Paulo?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Águas da Prata!



Nós da 7MBoots sabemos que Águas da Prata - São Paulo  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Águas da Prata, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Águas da Prata São Paulo:

Gentílico: pratense

Histórico

AGUAS DA PRATA SÃO PAULO
HISTÓRICO
A descoberta da fonte de água mineral, na margem do Ribeirão da Prata, em 1876 por Rufino Luiz de Castro Gavião, que aí fazia caçadas, proveniente de São João da Boa Vista, é atribuída ao acaso.
O caçador percorria as terras do Alegre, quando percebeu a preferência dos animais silvestres pela água da nascente, resolvendo prova-la, surpreendeu-se com suas qualidades. O fato foi relatado e comprovado por outras pessoas.
Com a inauguração do ramal da Estrada de Ferro Mogiana, ligando Cascavel (hoje Aguaí ) a Poços de Caldas, em 1886, despertou o interesse dos cafeicultores da região para a estação de embarque da ferrovia no vale banhado pelo Ribeirão das Prata e o Córrego da Platina, que passaram a construir suas residências junto à estação, nascendo então um povoado.
Em 1916 fez-se o primeiro hotel e, por iniciativa particular de seus moradores, foi efetuada a análise química da água das fontes, constatando-se suas propriedades alcalinas, semelhantes às das fontes de ?Vichy?na frança, ficando a Prata conhecida com
o cognome de a ?Vichy Brasileira?.
A vocação para Estância Hidromineral consolidou-se quando químicos do Departamento Geográfico e Geológico do Estado, pesquisando a região, fizeram prospecção das fontes, comprovando a viabilidade da exploração econômica de sua mineração.Criou-se em 1913, uma empresa para o fim em questão, fazendo com que surgissem hotéis e toda infra-estrutura necessária.
Em 1925, foi criado o Distrito de Paz de Águas da Prata, no Município de São João da Boa Vista. O município da Estância Hidromineral de Águas da Prata foi instalado em dezembro de 1935, alterando-se o Topônimo para Águas da Prata.

GENTÍLICO: PRATENSE
FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA
Distrito criado com a denominaçào de Águas da Prata, por Lei Estadual nº 2093, de 23 de Dezembro de 1925, no Município de São João da Boa Vista.Na divisão administrativa do Brasil, referente ao ano de 1933, o Distrito de Águas da Prata, figura no Município de São João da Boa Vista.
Elevado à categoria de município com a denominaçào de águas de Prata, por Decreto-lei Estadual nº. 7277, de 03 de julho de 1935, desmembrado de São João da Boa Vista. Constituído de Distrito Sede. Sua instalação se verificou em 16 de dezembro de 1935.
Nas divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII-1937, bem como no quadroanexo ao Decreto-lei Estadual nº. 9073, de 31 de março de 1938, o Município de Águas da Prata se compõe de um único distrito de igual nome, assim permanecendo no quadro territorial fixado para o qüinqüênio 1939-1943, pelo Decreto Estadual nº. 9775, de 30 de novembro de 1938.
De acordo com o Decreto-lei Estadual nº. 14334, de 30 de novembro de 1944, que fixou o quadro da divisão territorial, judiciária e administrativa do Estado de São Paulo, para vigorar no período 1945-1948, o município permanece composto do único Distritode Águas da Prata.
Lei Estadual no 233, de 24 de dezembro de 1948, cria o Distrito de São Roque daFartura e incorpora ao Município de Águas da Prata.
Fixado o quadro territorial para vigorar em 1949-1953, o Município de Águas dePratas se compõe de 2 Distritos: Águas da Pratas e São Roque da Fartura.
Em divisão territorial datada de 01-VII-1960, o município é constituído de 2 Distritos:Águas da Prata e São Roque da Fartura.
Assim permanecendo em Divisão Territorial datada de 15-Vll-1997.

Separamos alguns produtos para você