APROVEITE O FRETE GRÁTIS.

Botas Texanas em Águas de Lindóia / São Paulo

Botas Texanas em Águas de Lindóia / São Paulo

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Águas de Lindóia - São Paulo?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Águas de Lindóia!



Nós da 7MBoots sabemos que Águas de Lindóia - São Paulo  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Águas de Lindóia, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Águas de Lindóia São Paulo:

Gentílico: lindoiense

Histórico

ÁGUAS DE LINDÓIA
HISTÓRICO
Como sesmaria, as terras de Àguas de Lindóia foram doadas a Manoel de Castro em 1790. Anteriormente a essa data era um ponto situado nas serras, conhecido apenas por aventureiros que cruzavam as matas em busca do ouro das Minas de Goiás e que, tendo contraído doença nas suas incursões, encontraram a cura nas águas mornas que brotavam das montanhas. A notícia se espalhou e a localidade passou a ser chamada Àguas Santas.
Somente por volta de 1909, o médico italiano Francisco Tozzi, através do Padre Henrique Tozzi, soube das propriedades medicinais das águas quentes. Os argumentos do padre Henrique o convenceram e o Dr. Tozzi, que residia em Serra Negra, acabou comprando a região leiloada pelo governo, tornando a propriedade patrimônio público.
Em meados de 1930, chegou a Águas de Lindóia o Dr. Vicente Rizzo, que, casando-se com a filha do Dr. Tozzi, juntou-se a ele na campanha de emancipação político-administrativa de Estância, o que não tardou.
Em 1946, o Governo do Estado procedeu à desapropriação das fontes medicinais, dando início a um plano de obras e melhoramentos. Águas de Lindóia foi dotada, então, de um dos mais belos e completos balneários do País.
GENTÍLICO: LINDOIENSE.
FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA
A antiga Capela de Brotas, no Município e Comarca de Serra Negra, foi elevada a distrito de paz pela Lei nº 638, de 29 de julho de 1899, com o nome de Lindóia.
Pelo Decreto nº 6.501, de 19 de Junho de 1934, o Município foi desmenbrado do de Serra Negra, ainda com o nome de Lindóia, tendo por distrito Termas.
Em 16 de Novembro de 1938, pelo Decreto nº 9.731 criou-se a Estância Hidromineral de Lindóia.
Por Lei nº 2.456, de 30 de Dezembro de 1953, a sede do município passou para o povoado de Termas de Lindóia, com a denominação de Águas de Lindóia, tendo como distrito sua sede em Lindóia.
Em 31 de Dezembro de 1963, através do Decreto nº 8.050, perdeu o distrito de Lindóia, transformado em município, ficando Águas de Lindóia apenas com o distrito da sede. Esta situação permanece até os dias de hoje.

Separamos alguns produtos para você