APROVEITE O FRETE GRÁTIS.

Botas Texanas em Agudos do Sul / Paraná

Botas Texanas em Agudos do Sul / Paraná

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Agudos do Sul - Paraná?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Agudos do Sul!



Nós da 7MBoots sabemos que Agudos do Sul - Paraná  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Agudos do Sul, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Agudos do Sul Paraná:

Gentílico: agudense-do-sul

Histórico

Era um pequeno povoado pertencente a Comarca de São José dos Pinhais.
Formavam esse povoado as Familias. Fagundes, Alves e Cubas. Tinha como homem Ilustre e Senhor José João Machado Fagundes, o qual era Tenente Coronel da Guarda Nacional. Foi Graças a este homem que o povoado aumentou. Devido a sua posição financeira, trazia familias de outros lugares para trabalhar em Ervais e Armazéns, muitas das quais permancerão na Localidade.
Em 03 de fevereiro de 1903, esse povoado passou a ser Distrio de São José dos Pinhais, sendo o Senhor Joaquim Muniz o primeiro Escrivão Distrital, nomeado e empossado no dia 28 de fevereiro de 1903, pelo cidadão Tenente Coronel José João Machado Fagundes, que naquela epoca era Juiz Distrital em Exercício.
Em 20 de março de 1903, esse povoado passou a Vila, cujo nome era Agudos, sendo que a origem do nome é devido ao cerro existente.
Em 1º. de janeiro de 1944, passou a chamar-se Carijós, visto existir em São Paulo uma cidade com o nome de Agudos.
Em 15 de outubro de 1944, mudou a denominação de Carijós para Agudos do Sul.
Em 14 de novembro de 1951, com a criação do municipio de Tijucas do Sul, o distrito de Agudos do Sul passsou de São José dos Pinhais para o municipio de Tijucas do Sul.
Em 25 de julho de 1960, Agudos do Sul teve a sua Emancipação Politica, tendo como 1º. Prefeito o Sr. GIOCONDO DAL STELLA, o qual foi nomeado pelo governo do Estado. O 1º. Juiz de Agudos do Sul foi o Sr. JOSÉ MACHADO FAGUNDES.
Em 1961, foi criada a Paróquia de Nossa da Conceição, sendo o 1º. Vigário Reverendo Padre JOÃO MORS.
LOCALIZAÇÃO:
O municipio está localizada na zona fisiográfica do planalto de Curitiba, tendo como limites: AO NORTE (MANDIRITUBA), AO OESTE (QUITANDINHA), A LESTE (TIJUCAS DO SUL) E AO SUL (PIÊN E CAMPO ALEGRE), este localizado no Estado de Santa Catarina.
ALTITUDE:
920 metros na sede do municipio.
CLIMA:
Possui o municipio clima temperado.
ÁREA:
192,2 km².
ACIDENTES GEOGRÁFICOS:
Destacam-se os Rios Negro e da Várzea. As serras do Chimbuva e do Ribeirão Grande.

Separamos alguns produtos para você