Botas Texanas em Ajuricaba / Rio Grande do Sul

Botas Texanas em Ajuricaba / Rio Grande do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Ajuricaba - Rio Grande do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Ajuricaba!



Nós da 7MBoots sabemos que Ajuricaba - Rio Grande do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Ajuricaba, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Ajuricaba Rio Grande do Sul:

Gentílico: ajuricabense

Histórico

Ajuricaba
Rio Grande do Sul - RS

Histórico

Com a chegada na região dos primeiros colonizadores, em sua quase totalidade italianos e alemães, a então Colônia de Ijuí, para melhor distribuir as propriedades rurais e facilitar sua administração, foi dividida em linhas, iniciando pela Linha 1, sede do então Povoado de Ijuí.
Por volta do ano de 1890, aqui se estabeleceram diversas famílias de imigrantes, as quais se localizaram, em sua maioria, na Linha 19 (atual sede municipal de Ajuricaba).
Daí por diante, a colônia de Ijuí progrediu. Os núcleos de colonização foram aumentando, sendo necessária a divisão do município em distritos, para melhor atendimento administrativo.
Graças ao trabalho abnegado de seus colonizadores e ao impacto do progresso, a Linha 19 cresceu, sendo elevada à categoria de Distrito, criado por Ato nº 1, de 12 de fevereiro de 1912 e mantida pela Lei nº 720, de 12 de novembro de 1948, e Lei Orgânica de 20 de março daquele mesmo ano, sendo o terceiro distrito do município de Ijuí a ser criado em ato assim redigido.
O engenheiro Augusto Pestana, Intendente Provisório do município de Ijuí, no uso das atribuições que lhe confere a lei, resolve, em 12 de fevereiro de 1912, dividir o município em três distritos: o 1º distrito, sendo constituído pelo território à margem esquerda do Ijuí Grande, que pertenceu ao 5º distrito de Cruz Alta e pelo território pertencente ao 2º distrito de SantoÂngelo e que fica entre o arroio Santo Antônio e os arroios Faxinal e Varejão;
o 2º distrito, sendo constituído pelos territórios que pertenceram ao 7º distrito deCruz Alta e ao 1º de Santo Ângelo; o 3º distrito, sendo constituído pelo território que pertenceu ao 2º distrito de Palmeira das Missões, pelo território que pertenceu ao 2º Distrito de Santo Ângelo e fica entre os arroios Faxinal e Varejão e pelo território à margem direita do Ijuí Grande que pertence ao 5º distrito de Cruz Alta.

Gentílico: ajuricabense

Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de General Firmino de Paula, por ato municipal nº 1, de 12-02-1912, subordinado ao município de Ijuí.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o distrito de General Firmino de Paula figura no município de Ijuí.
Pelo decreto estadual nº 7199, de 31-03-1938, o distrito se denomina simplesmente General Firmino e permanece no município de Ijuí.
Pelo decreto estadual nº 7842, de 30-06-1939, baixado ou virtude de autorização contida no decreto-lei federal nº 3107, de 31-05-1939, o distrito de General Firmino passou a denominar-se Ajuricaba.
No quadro fixado para vigorar no período de 1939-1943, o distrito de Ajuricaba figura no município de Ijuí e se compõe de 2 zonas: Ajuricaba e Capão Bonito, pelo citado decreto 7842, o distrito de Ajuricaba adquiriu parte do território do distrito de Catuípe, nomunicípio de Santo Ângelo.
Pelo decreto-lei estadual nº 720, de 29-06-1944, o distrito de Ajuricaba adquiriu parte do distrito de Catuípe, ao ser este transferido para o município de Santo Ângelo.
No quadro anexo para vigorar no período de 1944-1948, o distrito de Ajuricaba se compõe de 2 sub-distritos: Ajuricaba e Capão Bonito e permanece no município de Ijuí.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1955, o distrito permanece no município de Ijuí.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1960.
Elevado à categoria de município com a denominação de Ajuricaba, pela lei estadual nº 5085, de 08-11-1965, desmembrado de Ijuí. Sede no antigo distrito de Ajuricaba. Constituído de 3 distritos: Ajuricaba, Barro Preto e Ramada. Todos desmembrado de Ijuí. Instalado em 01-06-1966.
Pela lei municipal nº 189, de 13-07-1976, é criado o distrito de Medianeira e anexado ao município de Ajuricaba.
Em divisão territorial datada de 1-I-1979, o município é constituído de 4 distritos: Ajuricaba, Barro Preto, Medianeira e Ramada.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VI-1995.
Pela lei estadual nº 10652, desmembra do município de Ajuricaba os distritos de Ramada e Barro Preto, para formar o novo município com a denominação de Nova Ramada.
Em divisão territorial datada de 2001, o município é constituído de 2 distritos: Ajuricaba e Medianeira.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Alteração toponímica distrital
General Firmino de Paula para General Firmino, alterado pelo decreto estadual nº 7199, de 31-03-1938.
General Firmino para Ajuricaba ,alterado pelo decreto estadual nº 7842, de 30-06-1939, confirmado pelo decreto federal nº 3107, de 31-05-1939.

Separamos alguns produtos para você