Botas Texanas em Alexandria / Rio Grande do Norte

Botas Texanas em Alexandria / Rio Grande do Norte

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Alexandria - Rio Grande do Norte?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Alexandria!



Nós da 7MBoots sabemos que Alexandria - Rio Grande do Norte  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Alexandria, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Alexandria Rio Grande do Norte:

Gentílico: alexandrinense

Histórico

Alexandria Rio Grande do Norte - RN

Histórico
A fazenda Barrigada foi o ponto de origem da povoação que se tornou o município de Alexandria, conforme assinalada um velho Tombo de Demarcação, datado de 1759, descoberta histórica do Dr. Antônio Fernandes Mousinho, que no mesmo carcomido pelo tempo, está bem legível, constando do mesmo que o preto forro José da Costa, com a mão direita sobre a Bíblia, jurou dizer a verdade, e entre outras coisas, disse: ?Morar na Fazenda Barrigada?. Não se tem notícias de outros moradores da fazenda, além de José da Costa.
O nome de Barriguda foi decorrente do formato da serra existente na fazenda que deu origem ao município, semelhante a um ventre.
O povoado pertencente ao município de Martins, passou a chamar-se Alexandria, em homenagem a D. Alexandrina Barreto Ferreira Chaves, filha da terra e esposa de Ferreira Chaves, que foi Senador e Governador do Estado.
Com criação do município, em 1930, foi-lhe dado o nome de João Pessoa, mas em 1936 voltou a ser Alexandria, a fim de evitar confusão com a Capital da Paraíba.
Gentílico: alexandrinense

Formação Administrativa
Elevado à categoria de vila com a denominação de João Pessoa ex-povoado, pelo decreto estadual, nº 10, de 07-11-1930, desmembrado dos municípios de Pau dos Ferros e Martins. Instalado em 15-11-1930.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o município é constituído do distrito sede.
Elevado à condição de cidade e sede municipal com a denominação de Alexandria, pela lei estadual, nº 19, de 24-10-1936.
Em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII-1937, o município já denominado Alexandria é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1950.
Pela lei estadual nº 897, de 18-11-1953, é criado o distrito de Tenente Ananias Gomes expovoado e anexado ao município de Alexandria.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1955, o município é constituído de 2 distritos: Alexandria e Tenente Ananias Gomes.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1960.
Pela lei estadual nº 2775, de 10-05-1962, é criado o distrito de João Dias e anexado ao município de Alexandria.
Pela lei estadual nº 2771, de 10-05-1962, é criado o distrito de Pilões ex-povoado e anexado ao município de Alexandria.
Pela lei estadual n.º 2846, de 26-03-1963, desmembra do município de Alexandria o distrito de Tenente Ananias Gomes. Elevado à categoria de município com a denominação de Tenente Ananias..
Pela lei estadual nº 2905, de 20-08-1963, desmembra do município de Alexandria o distrito de Pilões. Elevado à categoria de município.
Pela lei estadual n.º 2930, de 24-09-1963, é criado o distrito de Rosário e anexado ao município de Alexandria.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o município é constituído de 2 distritos: Alexandria e Rosário.
Pela lei estadual n.º 2904, de 02-08-1963, desmembra do município de Alexandria o distrito de
João Dias. Elevado à categoria de município. Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o município é constituído do distrito sede. Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.
Alteração toponímica municipal
João Pessoa para Alexandria alterado, pela lei estadual nº 19, de 24-10-1936.

Separamos alguns produtos para você