Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Alvarenga / Minas Gerais

Botas Texanas em Alvarenga / Minas Gerais

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Alvarenga - Minas Gerais?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Alvarenga!



Nós da 7MBoots sabemos que Alvarenga - Minas Gerais  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Alvarenga, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Alvarenga Minas Gerais:

Gentílico: alvarenguense

Histórico

Alvarenga
Minas Gerais - MG

Histórico

Sabe-se que, em 1831, uma caravana, abrindo caminho na mata virgem, encontrou um belo vale na confluência dos córregos hoje chamados Alvarenga e Floresta. A comitiva continuou viagem, mas João de Barros e sua filha Maria Guanhães, de apenas 11 anos de idade, fixaram residência no local, onde ergueram uma capela, dando início á formação do arraial.
Somente muitos anos depois se deu a ocupação, de fato, do território, com o aparecimento de novos pioneiros como José Francisco e sua família, construindo, também, uma capela dedicada a Nossa Senhora da Saúde, mais tarde Padroeira do local. Vieram, a seguir, os Torres comandados por Cristiano, seu patriarca; os Alves; os Oliveira; os Marcelino de Souza; os Marçal e outros formadores da atual sociedade alvarenguense.
Cresceu o povoado recebendo o nome de Quintino Bocaiúva, subordinado ao Município de Caratinga, passando depois para a subordinação do município de Itanhomi, com o nome de Floresta.
Posteriormente foi elevado a categoria de distrito subordinado ao município de Conselheiro Pena.
O município se desenvolveu baseado nas atividades agrícolas e pecuárias.
A denominação Alvarenga surgiu em decorrência do córrego que banha a cidade ter este nome.
Gentílico: alvarenguense

Formação administrativa

Distrito criado com a denominação de Floresta, pelo decreto de 10/04/1880 e pela lei estadual nº 2, de 14/09/1891, subordinado ao município de Caratinga.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o distrito Floresta figura no município de Caratinga.
Assim permanecendo nos quadros de apuração do Recenseamento Geral de 01/09/1920.
Pela lei estadual nº 843, de 07/09/1923, o distrito de Floresta deixa de pertencer ao município de Caratinga para ser anexado ao novo município de Itanhomi.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o distrito Floresta figura no município de Itanhomi.
Assim permanecendo em divisões territoriais datadas de 31/12/1936 e 31/12/1937.
Pelo decreto-lei estadual nº 148, de 17/12/1938, é extinto o município de Itanhomi, sendo o distrito de Floresta anexado ao município de Conselheiro Pena.
No quadro fixado para vigorar no período de 1939-1943, o distrito de Floresta figura no município de Conselheiro Pena.
Pelo decreto-lei estadual nº 1058, de 31/12/1943, o distrito de Floresta passou a chamar-se Alvarenga.
Em divisão territorial datada de 01/07/1950, o distrito de Alvarenga (ex-Floresta), figura no município de Conselheiro Pena.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 01/07/1960.
Elevado à categoria de município com a denominação de Alvarenga, pela lei estadual nº 2.764, de 30/12/1962, desmembrado de Conselheiro Pena. Sede no antigo distrito de Alvarenga. Constituído apenas do distrito sede. Instalado em 01/03/1963.
Em divisão territorial datada de 31/12/1963, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.
Alteração toponímica: distrito Floresta para Alvarenga alterado, por força do decreto-lei estadual nº 148, de 17/12/1943.

Transferência distrital: Pela lei estadual nº 843, de 07/09/1923, transfere o distrito de Floresta do município de Caratinga para o Itanhomi.
Pelo decreto-lei estadual nº 1058, de de 31/12/1943, transfere o distrito de Floresta do extinto município de Itanhomi para o de Conselheiro Pena.

Separamos alguns produtos para você