Botas Texanas em Alvorada do Sul / Paraná

Botas Texanas em Alvorada do Sul / Paraná

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Alvorada do Sul - Paraná?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Alvorada do Sul!



Nós da 7MBoots sabemos que Alvorada do Sul - Paraná  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Alvorada do Sul, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Alvorada do Sul Paraná:

Gentílico: alvoradense-do-sul

Histórico

Alvorada do Sul Paraná - PR

Histórico

O desbravamento, a exploração e a colonização de quase toda a área que constitui a região Norte do Paraná, devem-se a diversas imobiliárias que, após a aquisição de determinada gleba, procediam à medição e à divisão da mesma, em lotes urbanos e datas rurais para venda, sendo estas últimas destinadas à agricultura, principalmente plantio de café.
Por esse processo começaram os trabalhos de organização e fundação da maioria das cidades do setentrião paranaense. Foi assim, também, que surgiu a cidade de Alvorada do Sul, no interior do Município de Porecatu.

A firma Lima, Nogueira, Comercial e Exportadora, com sede na Cidade de Santos, Estado de São Paulo, adquiriu vasta área de terras na região, onde hoje se encontra a Cidade de Alvorada do Sul, na qual estava localizada a Fazenda Alvorada, onde foram lançados os alicerces do povoado, como realização daquela Companhia, dentro de um plano urbanístico bem estruturado.

O restante da área territorial da comuna foi demarcado e formados pequenos sítios, que se transformaram em imponentes cafezais e belas lavouras de cereais.
Todos os primitivos habitantes e colonizadores do povoado, eram oriundos do Estado de São Paulo.

O Distrito Administrativo de Alvorada do Sul foi criado em 1947, no Município de Porecatu e, em 1951 alcançou sua autonomia.

O nome do município se deve à Fazenda onde se originou o loteamento inicial, Fazenda Alvorada, acrescido da palavra Sul, para diferençar de outro de igual denominação.

Gentílico: alvoradense-do-sul


Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Alvorada do Sul ex-povoado, pela lei estadual nº 2, de 10-10-1947, no município de Porecatu.

Elevado à categoria de município com a denominação de Alvorada do Sul, pela lei estadual nº 790, de 14-11-1951, desmembrado de Porecatu. Sede no antigo distrito de Alvorada do Sul.

No quadro fixado para vigorar no período de 1952-1956, o município é constituído do distrito sede.

Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1960.

Pela lei estadual nº 213, de 17-11-1961, é criado o distrito de Esperança do Norte e anexado ao município de Alvorada do Sul.

Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o município é constituído de 2 distritos: Alvorada do Sul e Esperança do Norte.

Assim permanecendo em divisão territorial datada de 14-V-2001.

Revisado em 2008.

Separamos alguns produtos para você