Botas Texanas em Americano do Brasil / Goiás

Botas Texanas em Americano do Brasil / Goiás

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Americano do Brasil - Goiás?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Americano do Brasil!



Nós da 7MBoots sabemos que Americano do Brasil - Goiás  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Americano do Brasil, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Americano do Brasil Goiás:

Gentílico: americanense-do-Brasil

Histórico

Americano do Brasil -
Goiás - GO

Em 1946, um fazendeiro por nome de Benedito de Almeida Lara, iniciou com uma venda (comércio) de secos e molhados em uma modesta casa de pau-a-pique, para atender aos moradores da região por nome de Olhos D'Água pouco tempo depois, Benedito Bras vende seu comércio ao Sr. Donatil que foi o segundo habitante.O Sr. Benedito Bras, constrói outra casa, adaptando nela uma pensão para acolheros vários transeuntes que passavam pela região.Logo após chega o Sr. Godofredo Amaral, que compra uma parte de terras e faz o loteamento. Com isso várias pessoas constróem suas casas formando o povoado Olhos D'Água.
Esse povoado torna em 10 de abril de 1961 distrito do Município de Anicuns denominando-se Distrito de Americano do Brasil, em homenagem ao poeta, jornalista, escritor, advogado e político goiano, Dr. Antônio Americano do Brasil. Com o crescimento da população, novos comércios como: lojas, padarias e escolas foram implantadas no distrito. Em novembro de 1979, foi realizado o plebiscito para elevar o distrito a condição de município tendo aprovação da maioria absoluta da população. No dia 10 de junho de 1980 foi homologada a Lei que daria ao distrito o nome de município de Americano do Brasil, sendo determinada as eleições para Prefeito e Vereadores para o ano de 1982.

Gentílico: americanense-do-Brasil

Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Americano do Brasil ex-povoado de Olhos D'Água, pela lei municipal nº 223, de 27-12-1958, subordinado ao município de Anicuns. Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o distrito figura no município de Anicuns. Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-I-1979. Elevado à categoria de município com a denominação de Americano do Brasil, pela lei estadual nº 8.844, de 10-06-1980, desmembrado de Anicuns. Sede no antigo distrito de Americano do Brasil ex-povoado.
Começa na margem do rio Turvo, no ponto mais próximo em que avançar o espigão divisor de águas dos córregos Gavião e Fazendinha; seguindo por este espigão, rumo oeste, até encontrar o espigão divisor de águas dos rios Turvo e dos Bois; daí, seguindo rumo Sul, pelo mesmo espigão, até o ponto em que encontrar o entroncamento do ramal que serve à fazenda do senhor Domingos Parrode com a rodovia que de Olhos d' Agua demanda ao Povoado de Choupana. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-02-1983. Em divisão territorial datada de 2001-VI-1995, o município é constituído do distrito sede. Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.
Pertence a mesorregião do Centro Goiano e a microrregião de Anicuns.

Separamos alguns produtos para você