APROVEITE O FRETE GRÁTIS.

Botas Texanas em Anastácio / Mato Grosso do Sul

Botas Texanas em Anastácio / Mato Grosso do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Anastácio - Mato Grosso do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Anastácio!



Nós da 7MBoots sabemos que Anastácio - Mato Grosso do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Anastácio, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Anastácio Mato Grosso do Sul:

Gentílico: anastaciano

Histórico

Anastácio
Mato Grosso do Sul - MS

Histórico

A história da Anastácio está intimamente ligada à de Aquidauana, datando sua origem de 15 de agosto de 1982, quando oficialmente se fundou a cidade co-irmã.
O primeiro núcleo de desenvolvimento da atual cidade de Aquidauana se fez à margem esquerda do rio do mesmo nome, em terras da Fazenda Santa Maria, adquiridas pelos fundadores da ″Princesa do Sul″. O fato foi provocado pela necessidade de se encontrar um local adequado para carga e descarga de mercadorias que provinham da cidade de Miranda pelo único meio de transporte então existentes: a navegação fluvial e as barrancas do rio em sua margem direita não eram propícias para a atração de lanchas.
Em consequencia, ao longo da rua Porto Geral, na margem esquerda, surgiram as primeiras casas comerciais e a primeira escola. Com o decorrer do tempo, Aquidauana, na margem esquerda, tornou-se importante centro de abastecimento da região sul do Estado.
O desenvolvimento da margem esquerda, somente conheceu declínio quando os trilhos da Estrada de Ferro Noroeste do Brasil, cortaram o município em sua margem direita e a estação ferroviária passa a concentrar às suas voltas um aglomerado urbano que cresce e se desenvolve rapidamente.
A ferrovia desbancou a navegação fluvial que era o fator do crescimento da margem esquerda.
Com o passar dos tempos, surgiu séria rivalidade entre Aquidauana e Anastácio, bairro da Sede e denominado ainda margem esquerda, julgando-se os moradores deste, prejudicados pela Administração Municipal. Partin do daí organizou-se o Movimento de Independência da Margem Esquerda — MIME — sem finalidade política e que visava unicamente sua emancipação.
Nesse trabalho, muito se destacaram os senhores Almiro Flores Nogueira e David Medeiros Sobrinho.
O distrito de Paz da Margem Esquerda foi criado pela Lei nº 1.164, de 20-11-1958 e, a partir daí, mais se acirrou a luta pela criação do Município.
Um acidente mais sério (política comercial da carne), fez com que o Movimento de Independência coordenasse a circulação de um abaixo-assinado que logo consegue 1.230 assinaturas, solicitação à Assembléia Legislativa a emancipação da Margem Esquerda.

Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Anastácio (ex-povoado de margem esquerda), pela lei municipal nº 1164, de 20-11-1958, subordinado ao município de Aquidauana.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o distrito de Anastácio, figura no município de Aquidauana.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 31-XII-1963.
Elevado à categoria de município com a denominação de Anastácio, pela lei estadual nº 2143, de 18-03-1964, desmembrado de Aquidauana.
Sede no atual distrito de Anastácio.
Constituído de 2 distritos: Anastácio e Palmeiras (ex-Jango), ambos desmembrados do município de Aquidauana. Instalado em 01-01-1965.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1968, o município é constituído de 2 distritos: Anastácio e Palmeiras.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 31-XII-1971.
Pela Lei Estadual nº 3.607, de 09-11-1976, é criado o distrito de Dois Irmãos e anexado ao município de Anastácio.
Em divisão territorial datada de 1-I-1979, o município é constituído de 3 distritos: Anastácio, Dois Irmãos e Palmeiras.
Pela Lei Estadual nº 775, de 13-11-1987, desmembra do município de Anastácio os distritos de Dois Irmãos e Palmeiras, para constituir o novo município de Dois Irmãos.
Em divisão territorial datada de 1991, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2009.

Separamos alguns produtos para você