Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Anaurilândia / Mato Grosso do Sul

Botas Texanas em Anaurilândia / Mato Grosso do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Anaurilândia - Mato Grosso do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Anaurilândia!



Nós da 7MBoots sabemos que Anaurilândia - Mato Grosso do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Anaurilândia, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Anaurilândia Mato Grosso do Sul:

Gentílico: anaurilandense

Histórico

Anaurilândia
Mato Grosso do Sul - MS

Histórico
No dia 19 de janeiro de 1940, Ciriaco Gonsalvez adquiriu 5870 ha. De terra na região denominada ″Água Clara″, que a partir de 1948 veio a se loteado com o intuito de se estabelecer um povoado. Foram, inicialmente, vendidos 56 lotes e construídas as principais moradias, dando-se, assim, a formação do povoado de Água Amarela, hoje, Anaurilândia.
O fundador da cidade de Anaurilândia é o senhor Ciriaco Gonzáles. Ele veio para esta região em 1916 na companhia do Major Cecílio Manoel da Costa Lima, ambos se radicaram às margens do Riacho Quiteroizinho.
O fundador "Ciriaco Gonzáles", foi casado com Dona Anaurelíssia Gonzáles. O nome da cidade Anaurilândia" é uma homenagem a ela.
Antes de se chamar Anaurilândia, o nome de nossa cidade era Vila Água Amarela..
O senhor Deocleciano Paes, irmão de dona Anaurelíssia, influenciou seu cunho Ciriaco Gonzáles a lotear parte da fazenda Água Amarela, onde foi edificado um povoado, dando origem a Vila Água Amarela.
Em 1951 Ciriaco fez a primeira igreja. Ao lado construiu a primeira escola. Os professores eram: Paulo Ney e Lurdes, filha de Deocleciano Paes. Pioneiros: Ciriaco Gonzales, Deocleciano Paes, Joventino de Alemão, José Martins dos Santos, Eduardo Fernando dos Santos, Cristiano Severino da Silva, José Lemes de Godoy, Antônio Francisco Faria, Manoel Alves, Izidoro Pereira de Souza, José Pardini, Clementino Antônio Quilin, Luciano da Costa Lima (Região do Quebracho), Antônio Faria, Libório Penha, Quinca Nogueira, Thomas Deluqui, José Damázio de Almeida, Albino Rodrigues Carvalho, Targina Sabino da Silva, Leonardo Francisco Faria e outros.
A principal fonte de economia da região onde hoje consiste o município de Anaurilândia era a exploração da erva-mate, planta nativa da região. O principal ervateiro foi o senhro Eduardo Fernando dos Santos, representante da Companhia Mate Laranjeira.
O senhor José Martins foi quem trouze o café para Anaurilândia. Até então as pessoas tomavam o mate (chimarrão), mate doce ou chá mate.
O primeiro porto de navegação da região foi o porto Sete de Setembro, descoberto por uma caravana de 900 soldados agregados por Ciriaco Gonzáles e Cristiano Severino da Silva. Os Soldados foram comandados por José Lito.
O senhor Edufo Quinhone, foi o pioneiro no setor do comércio, trazia mercadorias de São Paulo através do porto São José para comercializar na região. Vendia: calçados, peças de tecidos, ferramentas, munição e remédios.
Um mutirão foi organizado na antiga Vila Água Amarela para construir "Escola Reunidas", anos depois (1958), com a morte de Deocleciano Paes (Duque) e a senhora Maria José Ferreira, a escola passou a se chamar "Escola Reunida Maria José". O senhor Luciano da Costa Lima é pioneiro, desbravador e considerado o fundador do Distrito Quebracho

Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Anaurilândia (ex-povoado), pela lei estadual nº 672, de 11-12-1953, com terras desmembradas do distrito de Ivinheima, subordinado ao município de Bataguaçu.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1955, o distrito de Anaurilândia figura no município Bataguaçu.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1960.
Elevado á categoria de município com a denominação de Anaurilândia, pela lei estadual 1946, de 11-11-1963, desmembrado do município de Bataguaçu.
Sede no antigo distrito de Anaurilândia. Constituído do distrito sede. Instalado em 25-04-1965.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2009.

Separamos alguns produtos para você