Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em André da Rocha / Rio Grande do Sul

Botas Texanas em André da Rocha / Rio Grande do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em André da Rocha - Rio Grande do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de André da Rocha!



Nós da 7MBoots sabemos que André da Rocha - Rio Grande do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em André da Rocha, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  André da Rocha Rio Grande do Sul:

Gentílico: andré-rochense

Histórico

André da Rocha
Rio Grande do Sul - RS

Histórico

Por volta do ano de 1700, os primeiros missionários jesuítas espanhóis chegaram na região e encontraram somente indígena conhecidos pelo nome genérico de Caigangues ou Coroados.
O povoamento teve lugar no ano de 1840, com a chegada do primeiro proprietário da fazenda do Prata, Bernardo Fialho de Vargas, natural de Taquari. A Fazenda do Prata limitava-se com a fazenda São João, de João Mariano Pimentel, poderoso tropeiro paulista. Esta fazenda limitava-se com a fazenda São José, de José Nunes da Silva.
Os primeiros sintomas de progresso da vila surgiram com a fundação no local de uma fábrica de queijos, e que deu margem a que a vila fosse por muito tempo conhecida por ″Fábrica″. Em 1905 foi instalado o Cartório do Registro Civil, tendo como primeiro titular o sr. Renato D′Avila, seguido, em 1908, de seu irmão Lauro D′Avila.
Em sete de setembro de 1912, reuniram-se os srs. Firmino Jacques, Amantino Vieira Hoffmann, José Carlos Ely, Zeferino Rodrigues Borges, Virgínio Dall′Igna, Pedro Eugênio Midechescki, Adolpho e Manica e Valentim Troian, que fundaram a cooperativa de Lacticínios, ″União e Trabalho″, que teve como seu primeiro presidente o sr. Firmino Jacques.
Fundada a Cooperativa, por volta de 1913, estabelecia-se a família Giovanini, de Bento Gonçalves e logo em seguida, surgiu a primeira casa comercial, de propriedade de João Crispin Dias, em sociedade com Amantino Vieira Hoffamnn. Por volta de 1918 surgiu o primeiro sapateiro que foi Francisco Faversani. A casa comercial, em 1920, foi adquirida por Tarquino Calliari e José Carlos Calliari.


Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de André da Rocha (ex-povoado), pelo Ato Municipal n.º 16, de 08-11-1904, subordinado ao município de Lagoa Vermelha.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-07-1960.
Elevado à categoria de município com a denominação de André da Rocha, pela Lei Estadual n.º 8.629, de 12-05-1988, alterada em seus limites pela Lei Estadual n.º 8.998, de 11-01-1990, desmembrado de Lagoa Vermelha. Sede no antigo distrito de André da Rocha. Constituído de 2 distritos: André da Rocha e Chimarrão, ambos desmembrados do município de Lagoa Vermelha. Instalado em 01-01-1989.
Em divisão territorial datada de 2001, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Separamos alguns produtos para você