Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Araguaçu / Tocantins

Botas Texanas em Araguaçu / Tocantins

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Araguaçu - Tocantins?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Araguaçu!



Nós da 7MBoots sabemos que Araguaçu - Tocantins  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Araguaçu, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Araguaçu Tocantins:

Gentílico: araguaçuense

Histórico

Araguaçu

TOCANTINS - TO

Histórico

Em 1948, atraídos pela notícia da existência de cristal garimpeiros foram chegando ao local conhecido como Serra do Clemente e montaram seus acampamentos. Com a movimentação de garimpeiros , o governo de Goiás criou no local um posto de arrecação de impostos e enviou uma equipe de fiscais. Assim surgui Araguaçu, cujo primeiro nome foi: Povoado de "Serra do Clemente",
São fundadores do povoado: Alexandrino Cândido Gomes, Salvador José de Oliveira., Tertuliano Corado Lustosa, Cícero Américo Fernandes e outros.
A primeira casa construída foi a do senhor Salvador Caetano de Oliveira, às margens do Córrego Matinha, onde se organizou uma chácara. O senhor Alexandrino Cândido Gomes, conhecido como desbravador daquela região, organizando fazendas, foi o segundo morador de Serra do Clemente. Já possuia uma fazenda denominada " Água Bonita", aquém uns 18 Km. Com um caminhão de sua propriedade, depois de algumas dificuldades, chegou com um carregamento de víveres, destinado a vender no garimpo.
Com o desenvolvimento e apoio das famílias Tavares e Corado Lustosa, que vieram, do Ceará e do Piauí, respectivamente, o povoado foi elevado à condição de distrito denominado Matinha.
Origem do nome- Primeiramente Serra do Clemente, depois Matinha, nome do córrego que percorre o município. além da alusão ao rio Araguia, araguaçu vem do tupi, ara que significa arara,+guaçu, que significa grande: portanto, "arara grande".

Gentílico: araguaçuense

Formação administrativa


Em 1958, tornou-se distrito, e neste mesmo ano em virtude da Lei Estadal nº 2.135 de 14/11/1958, passou a ser município. Instalado em 1° de janeiro de 1959, desmembrado do município de Peixe. Seu primeiro prefeito empossado foi nomeado o Sr. Raimundo Cavalcante. As eleições municipais foram realizadas em 3 de outubro de 1960 e Tertuliano Corado Lustosa foi o primeiro prefeito eleito.

Separamos alguns produtos para você