Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Arantina / Minas Gerais

Botas Texanas em Arantina / Minas Gerais

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Arantina - Minas Gerais?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Arantina!



Nós da 7MBoots sabemos que Arantina - Minas Gerais  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Arantina, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Arantina Minas Gerais:

Gentílico: arantinense

Histórico

Ao redor da estação ferroviária de Arantes, instalada dentro do município de Mantiqueira (hoje Bom Jardim de Minas), surgiu um pequeno povoado. Em dezembro de 1943, o lugar foi elevado a distrito, ganhando a denominação de Arantina. Vinte anos depois, em 01 de março 1962, Arantina ascendeu à categoria de cidade.
O Município situa-se junto à zona turística do Circuito das Montanhas Mágicas da Mantiqueira, numa região de transição do planalto de Cruzília, a leste, e o maciço da Mantiqueira, a oeste. Em outubro, a cidade comemora a festa da padroeira, com missas, procissão e outros atrativos para as crianças da cidade e dos municípios vizinhos.
A produção anual de leite, na sua quase totalidade são exportados para Bom Jardim de Minas e Andrelândia. A agricultura é a de subsistência. O alto do Curralinho, com 1379 metros de altitude, é seu ponto mais elevado. Pertence a Bacia do Rio Grande, região dos Circuitos das Águas, sua área é de 89,54 Km2.
Onde hoje está a sede do município existia um paiol (utilizado para guardar milho colhido) do Fazendeiro Juca Pereira, dono de grande parte das terras onde se localizam hoje as cidade de Arantina e o distrito de Rutilo. Ao redor desse paiol foi erguendo um povoado, que se fortaleceu com a chegada da ferrovia Centro Atlântica. Uma outra empresa que fez com a cidade se mantesse em rítmo de crescimento foi a Cerâmica Nossa Senhora Aparecida, hoje já desativada.
O aniversário da cidade é comemorado no dia 01 de março, data sua fundação.
Cidades limítrofes, Bom Jardim de Minas, Andrelândia e Liberdade.
Gentílico - Arantinense.

Separamos alguns produtos para você