Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Arapongas / Paraná

Botas Texanas em Arapongas / Paraná

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Arapongas - Paraná?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Arapongas!



Nós da 7MBoots sabemos que Arapongas - Paraná  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Arapongas, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Arapongas Paraná:

Gentílico: araponguense

Histórico

O município de Arapongas, situado na região norte do Paraná, resultou da iniciativa da Companhia de Terras Norte do Paraná, pioneira do povoamento da região. O idealizador e fundador da cidade de Arapongas foi William da Fonseca Brabason Davids, diretor da Companhia de Terras Norte do Paraná, que, na época da fundação de Arapongas, exercia o cargo de prefeito de Londrina. No ano de 1935, o comerciante francês Renê Cellot e sua filha Geanine Cellot compraram os primeiros lotes de terrenos destinados à construção urbana. Assim, em 1935, Renê Cellot e sua filha se estabeleceram com uma casa comercial no mesmo local onde ainda hoje se encontra o prédio do Banco Brasileiro de Descontos. No mesmo ano foi aberto e vendido o primeiro lote agrícola Floriano Freire. Imediatamente, diversos outros lavradores, de diferentes nacionalidades, fixaram residência no lugar e se estabeleciam com casas de comércio.
Nos anos seguintes foram povoadas as glebas destinadas às colônias formadas por imigrantes japoneses e eslavos, surgindo, assim, em 1937, as já povoadas colônias Esperança e Orle, que contribuíram para o progresso e expansão do novo patrimônio. Arapongas continuou a fazer parte do território do município de Londrina até o ano de 1943, quando foi criado o município de Rolândia, ao qual passou a pertencer como distrito. Devido à falta de transportes, o distrito crescia vagarosamente, o que se agravou ainda mais em decorrência das restrições motivadas pela segunda grande guerra. Nessas condições, até o ano de 1945, a sede distrital possuía aproximadamente 600 casas e era servida pela então Estrada de Ferro São Paulo-Paraná.
Pela riqueza das terras, apropriadas para cultura do café, e pela facilidade para escoamento da produção, arapongas oferecia as condições necessárias para emancipação, que se verificou a 10 de outubro de 1947.

Formação Administrativa

Distrito criado, com a denominação de Arapongas, pelo decreto-lei estadual n.º 199, de 30-12-1943, subordinado ao município de Caviúna.
No quadro fixado para vigorar no período de 1939 a 1943 o distrito de Arapongas figura no município de Caviúna.
Elevado à categoria de município, com a denominação de Arapongas, pela Lei Estadual nº 2, de 10-10-1947, foi desmembrado de Caviúna, tendo como sede o atual distrito de Arapongas e sendo constituído de 3 distritos: Arapongas, Astorga e Sabaudia, todos criados pela Lei Estadual citada. Instalado em 01-11-1947.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1950 o município é constituído de 3 distritos: Arapongas, Astorga e Sabaudia.
Pela Lei Estadual n.º 790, de 14-11-1951, é desmembrado do município de Arapongas o distrito de Astorga, elevado à categoria de município.
Pela Lei Estadual n.º 253, de 26-11-1954, é desmembrado do município de Arapongas o distrito de Sabáudia, elevado à categoria de município.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1955 o município é constituído do distrito sede.
Assim permencendo em divisão territorial datada de 2014.

Separamos alguns produtos para você