Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Araripe / Ceará

Botas Texanas em Araripe / Ceará

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Araripe - Ceará?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Araripe!



Nós da 7MBoots sabemos que Araripe - Ceará  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Araripe, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Araripe Ceará:

Gentílico: araripense

Histórico

Araripe Ceará - CE

Histórico
Em 1849, havia na povoação casas residenciais, apontando-se, entre elas, uma ainda existente à rua Alexandre Arraias, na qual foi celebrada a 1º missa da povoação. Documentos do arquivo da Paróquia registram que no ano de 1871, seguinte ao da criação da freguesia (5 de novembro de 1870), o padre Henrique José Cavalcante, encontrando arruinada a antiga capelinha de Brejo Seco, construiu com grande massa de católicos a igreja-matriz, hoje completamente destruída. Essa passagem revela que aquela época contava a povoação de Brejo Seco com apreciável contigente humano, atraído, na sua maioria, pela presença do ardoroso missionário.
A capela de Santo Antônio de povoação de Brejo Seco, sede freguesia, compreendida os distritos de paz de Brejo Seco e Poço da Pedra, desmembrados da freguesia de Assaré. A freguesia de Brejo Seco e Pedra, desmembrados da freguesia de Assaré. A freguesia de Brejo Seco foi instituída canônicamente pela provisão de D. Luís Antônio dos Santos, datada de 1º dezembro de 1871 e provida a 10 do dito mês pelo padre Antônio Pereira de Oliveira Alencar.
Origem Topônimo: Palavra índigena composta de ARA (dia, tempo, mundo e até Claridade), ARI (o começo ou o nascimento) e PE (em, lugar, onde), significando ?lugar onde começa o dia? (Pompeu Sobrinho).
Gentílico: araripense

Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de Brejo Seco, pela lei provincial nº 1359, de 0511-1870. Elevado à categoria de município com a denominação de Brejo Seco, pela pela lei provincial nº 1661, de 03-08-1875. Sede na povoação de Brejo Seco. Pela lei provincial nº 2172, de 23-08-1889, a vila de Brejo Seco passou a denominar-se Araripe. Pela lei estadual nº 523, de 19-07-1899, a vila é extinto, seu território anexado ao município de Campos Sales. Elevado novamente à categoria de vila com a denominação de Araripe, pela pela lei provincial nº 798, de 11-08-1905, desmembrado de Campos Sales. Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o município aparece constituído de 3 distritos: Arapipe, Brejinho e Chique-Chique. Nos quadros do Recenseamento Geral de 1-IX-1920, o município é constituído de 3 distritos: Araripe, Brejinho e Chique-Chique. Pelo decreto estadual nº 193, de 20-05-1931, o município é extinto, sendo seu território anexado ao município de Campos Sales.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, Araripe é distrito de Campos Sales.
Elevado novamente à categoria de município com a denominação de Araripe, pelo decreto estadual nº 1540, de 03-05-1935, desmembrado de Campo Sales e Assare. Constituído de 2 distritos: Araripe e Chique-Chique.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1936, o município é constituído de 2 distritos: Araripe e Chique-Chique. Desmembrado do município de Assaré.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1937, o município aparece constituído de 3 distritos: Araripe, Brejinho e Chique-Chique, desmembrado do município de Assaré. Pelo decreto-lei estadual nº 1114, de 30-12-1943, o distrito de Chique-Chique aparece grafado Xique-Xique e passou a denominar-se Potenji. Em divisão territorial datada de 1-VII-1950, o município é constituído de 3 distritos: Araripe, Brejinho e Potenji. Pela lei estadual nº 1153, de 22-11-1951, o distrito de Potenji, passou a denominar-se Ibitiara. Em divisão territorial datada 1-VII-1955, o município é constituído de 3 distritos: Araripe, Brejinho e Ibitiara. Pela lei estadual nº 3786, de 04-09-1957, desmembra do município de Araripe o distrito de Ibitiara. Elevado à categoria de município. Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o município é constituído de 2 distritos
Araripe e Brejinho.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 31-XII-1963.
Pela lei estadual nº 7140, de 10-01-1964, são criados os distritos de Alagoinha, Pajeú e Pio Grande e anexado ao município de Araripe.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1968, o município é constituído de 5 distritos: Araripe, Alagoinha, Brejinho, Pajeú e Riacho Grande.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2005.
Alteração toponímica municipal
Brejo Seco para Araripe alterado, pela lei provincial nº 2172, de 23-08-1889.

Separamos alguns produtos para você