Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Araruama / Rio de Janeiro

Botas Texanas em Araruama / Rio de Janeiro

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Araruama - Rio de Janeiro?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Araruama!



Nós da 7MBoots sabemos que Araruama - Rio de Janeiro  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Araruama, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Araruama Rio de Janeiro:

Gentílico: araruamense

Histórico

Segundo o professor Marcel Jules Thieblot, os primeiros habitantes de Araruama foram os Índios Tupinambás. Eles chegaram à cidade atraídos pela abundância de sal e freqüentavam a localidade, hoje denominada Ponta do Anzol.
Os índios Tupinambás não viam na extração de sal uma oportunidade comercial, se resumindo esta atividade apenas como subsistência para atender suas próprias carências. A história registra o ano de 1575 como o início da presença portuguesa. Nesta ocasião, Antônio de Salema chefiou uma expedição com a finalidade de expulsar ou dizimar os franceses e seus aliados, os índios Tamoios.
Araruama foi uma localidade subordinada ao Município de Cabo Frio até 1852, quando passou à jurisdição de Saquarema. Uma lei de 06 de fevereiro de 1859 levou Araruama, mais precisamente a localidade de Mataruna, ao status de sede do Município de Saquarema. Em 1860 o Município já se encontrava instalado, tendo a primeira Câmara Municipal, que governou em caráter de interinidade. O novo Município estava subordinado às leis coloniais, as quais determinavam que o prédio da Câmara deveria ser erguido com o dinheiro da população beneficiada.
O então vereador Carlos Sá de Carvalho, rico fazendeiro e produtor de aguardente, arcou com as despesas.
Com a chegada dos primeiros Europeus, as salinas passaram a ser explorada comercialmente.
A Coroa Portuguesa baixou uma lei garantindo para a Metrópole todo monopólio do comércio de sal, não apenas pelo aspecto financeiro, mas por temer que, se o mesmo fosse controlado por nativos, poderia se transformar em sementes de movimento emancipacionista. Houve então o sequestro de algumas salinas que poderiam prejudicar os interesses da Coroa Portuguesa. A Câmara Municipal mantinha a "Salina do Povo" com a finalidade de distribuir gratuitamente o sal para os nativos. A extração de sal foi de vital importância para o desenvolvimento de Araruama, tanto que no brasão heráldico do município figura um monte de sal cristalizado.
Pelas cartas de Sesmarias, o primeiro proprietário de terras compreendidas no perímetro atual município de Araruama foi Manoel da Silva Risoado. Neste local, ele lançou fundamentos da futura fazenda de Parati e de uma serralheria que se desenvolveu e deu lucros graças à abundância de Pau-Brasil e de outras madeiras de lei.

Formação Administrativa

Freguesia criada com a denominação de São Sebastião de Araruama, por Alvará de 10-01-1799.
O distrito de Araruama teve confirmada sua criação pelos Decretos Estaduais n.ºs 1, de 08-05-1892 e 1-A de 03-06-1892.
Elevado à categoria de vila com a denominação de Araruama, pelo Decreto Provincial n.º 1.128, de 06-02-1859. Constituído de 3 distritos: Araruama, Morro Grande e São Vicente de São Paulo. Sob a mesma lei, a localidade de Mataruna, foi elevada a sede do município de Saquarema. Instalado em 25-08-1859.
Elevado à categoria de cidade com a denominação de Araruama, pelo Decreto Estadual n.° 40, de 22-01-1890.
Em divisão administrativa referentes aos anos de 1911, o município é constituído de 3 distritos: Araruama, Morro Grande e São Vicente de São Paulo.
Assim permanecendo em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII-1937.
No quadro fixado para vigorar no período de 1939-1943, Araruama conservava a constituição anterior, havendo apenas alteração toponímica no distrito de São Vicente de Paulo, para São Vicente de Paula.
Em divisão territorial datada de I-VII-1960, o município é constituído de 3 distritos: Araruama, Morro Grande e São Vicente de Paula.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Separamos alguns produtos para você