Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Aratiba / Rio Grande do Sul

Botas Texanas em Aratiba / Rio Grande do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Aratiba - Rio Grande do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Aratiba!



Nós da 7MBoots sabemos que Aratiba - Rio Grande do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Aratiba, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Aratiba Rio Grande do Sul:

Gentílico: aratibense

Histórico

Aratiba
Rio Grande do Sul - RS

Histórico

Aratiba é o 117º município criado no Estado do Rio Grande do Sul e iniciou sua colonização em 1917 quando instalaram-se aqui os primeiros povoadores que adquiriram suas colônias da CIA LUCE E ROSA S/A, responsável pela exploração destas terras que foram parte do Município de Erechim.
Foi com muita luta, trabalho, dedicação e sacríficio que famílias pioneiras coma as de Pedro Dalla Vechia, Jacob Klein, Ricardo Boff, Santin Fregonese, Jacob e Eugênio Granzotto, Santo Granzotto, Felix Dal Lago, Afonso Magnabosco, Luiz Poletto, João Lira, João Smaniotto, Francisco Morgan, Fidelis Faggion, entre tantas, gravaram seus nomes, deixando-os definitivamente unidos ao marco inicial da História de Aratiba.
Em 1919, iniciou-se o povoamento que teve como primeira denominação Rio Novo. Em 1924 foi elevado à categoria de 7º Distrito de Erechim.
Em 1944, o povoado Rio Novo recebeu o nome de Aratiba.
Em 1951 foi criada a paróquia, subordinada à Diocese de Passo Fundo, através do Decreto Eclesiástico de 7 de agosto de 1951, até a criação da Diocese de Erechim, em 27 de maio de 1971, da qual faz parte atualmente.
Os colonizadores que estabeleceram-se no Município, formaram uma população composta basicamente por imigrantes italianos (60%), alemães (25%), poloneses, russos e outros(15%), que trouxeram seus costumes e hábitos particulares das regiões de origem. Instalaram-se aqui dedicando-se à agricultura, pecuária e comércio em geral, características estas que permanecem até os dias atuais.

Gentílico: aratibense


Formação Administrativa

A elevação à categoria de Município ocorreu em 04 de outubro de 1955 através da Lei nº 2.710. Oficialmente o Município foi instalado em 01 de janeiro de 1956.
Em 10 de abril de 1965, emancipou-se de Aratiba o distrito de Itatiba, hoje o Município de Itatiba do Sul.
Em 1992 foi criado o Município de Barra do Rio Azul, desmembrado do Município de Aratiba, reduzindo em aproximadamente 30% a área e a população.

Separamos alguns produtos para você