Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Araxá / Minas Gerais

Botas Texanas em Araxá / Minas Gerais

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Araxá - Minas Gerais?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Araxá!



Nós da 7MBoots sabemos que Araxá - Minas Gerais  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Araxá, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Araxá Minas Gerais:

Gentílico: araxaense

Histórico

As terras férteis, cobertas de florestas, onde habitavam os índios de Araxás, e as águas minerais nelas existentes, constituíram uma poderosa atração para o desbravador branco. Para que este obtivesse o controle daquele território muitas tentativas de ocupação foram feitas na primeira metade do século XVII. Em 1766, com o sucesso da expedição comandada pelo mestre de Campo Inácio Correia de Pamplona, foi vencida a resistência que o índio opunha ao invasor. Conseguiu assim o Governo de Minas Gerais o controle efetivo da região.
Desbaratados os índios, começou a colonização, por elementos de São João Del Rei, São Bento do Tamanduá (atual Itapecerica), Pitangui, etc. Dedicaram-se ao pastoreio ou fixaram-se em atividades agrícolas nas vertentes próximas às águas minerais.
A fundação da cidade de Araxá teve início em 1788, data em que foi celebrada a primeira missa do território.
Durante muito tempo, Araxá ficou subordinada ao controle potítico-administrativo de Goiás. Sua integração em Minas Gerais vai se revestir de aspectos interessantíssimos, envolvendo de forma decisiva a figura de D. Beija, personagem importante da história e, hoje, da lenda do município.
Conforme a informação de Eduardo Frieiro, citado no livro de Leopoldo Correia ?Achegas à História do Oeste de Minas?, em 1815, estando em Araxá o Ouvidor-Geral da Comarca, Joaquim Inácio Silveira da Mota, viu ele, certa tarde, passar a jovem Ana Jacinta de São José também conhecida como D. Beija. Tomado de grande paixão pela moça, fê-la raptar, pelos seus lacaios, aquela mesma noite.
A família da Beija ? gente pobre ? queixou-se ao governador de Goiás, inimigo que era do Ouvidor-Geral. Este último, para livrar-se da situação, intercedeu junto a D. João VI, conseguindo que os julgados de Araxá e Desemboque passassem para Minas, onde seu julgamento não teria maior importância. O rapto de D. Beija deslocou, desta forma, para Minas Gerais a extensa área do Triângulo Mineiro.

Formação Administrativa

Freguesia de São Domingos do Araxá, criada em 20-10-1791, pelo Alvará de 04-04-1816, que transfere a freguesia da antiga Província de Goiás, a qual pertencia desde sua criação, para Minas Gerais.
Distrito criado com a denominação de São Domingos do Araxá, pela Lei Provincial n.º 2.153, de 15-11-1875, e pela Lei Estadual n.º 2, de 14-09-1891.
Elevado à categoria de vila com a denominação de São Domingos do Araxá, pelo Decreto de 13-10-1831, sendo desmembrado do município de Paracatu. Sede no antigo distrito de São Domingos do Araxá. Constituído do distrito sede. Instalado em 07-01-1833.
Elevado à condição de cidade, com a denominação de Araxá, pela Lei Provincial n.º 1.259, de 19-12-1865.
Pela Lei Provincial n.º 1.819, de 02-10-1871, e pela Lei Estadual n.º 2, de 14-09-1891, é criado o distrito de Santo Antônio do Pratinha e anexado ao município de Araxá.
Pela Lei Provincial n.º 2.594, de 03-01-1880, e pela Lei Estadual n.º 2, de 14-09-1891, é criado o distrito de Nossa Senhora da Conceição e anexado ao município de Araxá.
Pela Lei Provincial n.º 2.980, de 10-10-1882, e pela Lei Estadual n.º 2, de 14-09-1891, é criado o distrito de São Pedro de Alcântara e anexado ao município de Araxá.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1911 o município é constituído de 5 distritos: Araxá, Dores de Santa Juliana, Nossa Senhora da Conceição, São Pedro de Alcântara e Santo Antônio do Pratinha.
Nos quadros de apuração do Recenseamento Geral de 1-IX-1920, o município é constituído de 5 distritos: Araxá, Dores de Santa Juliana, Nossa Senhora da Conceição, São Pedro de Alcântara e Pratinha.
Pela Lei Estadual n.º 843, de 07-09-1923, são desmembrados do município de Araxá o distrito de São Pedro de Alcântara e de Pratinha, para formarem o novo município de Ibiá. Pela mesma Lei Estadual são criados os distritos de Argenita e Tapira e anexados ao município de Araxá.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1933 o município é constituído de 5 distritos: Araxá, Argenita, Dores de Santa Juliana, Nossa Senhora da Conceição e Tapira.
Assim permanecendo em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII-1937.
Pelo Decreto-lei Estadual n.º 148, de 17-12-1938, é desmembrado do município de Araxá o distrito de Nossa Senhora da Conceição, elevado à categoria de município com a denominação de Perdizes e Dores de Santa Juliana. Pelo mesmo Decreto-lei os distritos de Argenita e Tapira foram transferidos, respectivamente, do município de Araxá para o município de Ibiá para o município de Sacramento.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o município é constituído do distrito sede.
A Lei Municipal n.º 5.335, de 20/8/2008, cria o distrito de Itaipu do Araxá e o anexa ao município de Araxá.
Em divisão territorial de 2014 o município é constituído de 2 distritos: Araxá e Itaipu de Araxá.

Separamos alguns produtos para você