Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Argirita / Minas Gerais

Botas Texanas em Argirita / Minas Gerais

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Argirita - Minas Gerais?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Argirita!



Nós da 7MBoots sabemos que Argirita - Minas Gerais  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Argirita, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Argirita Minas Gerais:

Gentílico: argiritense

Histórico

Argirita Minas Gerais - MG
Histórico
A região onde se localiza o município foi habitada, primitivamente, pelos índios das tribos puris e botocudos. A terra, rica em matas e pedras preciosas, atraiu inúmeros aventureiros, que ali se radicaram. Entre os primeiros moradores destaca-se José Paradelas, possuidor de grande fazenda no local e que, temeroso de que seus filhos fossem convocados pela Revolução de 1842, fez promessa ao Senhor Bom Jesus de doar terrenos para construção de uma capela, caso ficassem livres da luta. Atendido, ergueu a igreja, em torno da qual se formou a povoação.
O desenvolvimento do território bem como sua ocupação deveu-se, inicialmente, à exploração das riquezas minerais, destacando-se as pedras preciosas. Solo fértil e rico em reservas naturais, logo as atividades agrícolas se desenvolveram, seguidas da criação do gado bovino para corte e leite constituindo as principais fontes da economia municipal.
O primeiro nome da localidade foi Senhor Bom Jesus, acrescido depois do complemento "do Rio Pardo". Em virtude da abundância de pedras preciosas.
Origem do Topônimo: foi mudado para Argirita, extraído do grego Argi = pedra prateada e do Tupi-Guarani Ita - pedra.
Gentílico: argiritense

Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de Rio Pardo, pela lei estadual nº 2, de 14 de setembro de 1891, subordinado ao município de Leopoldina.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o distrito de Rio Pardo figura no município de Leopoldina
Pela lei estadual nº 843, de 07 de setembro de 1923, o distrito de Rio Pardo passou a denominar-se Argirita.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o distrito já denominado Argirita figura no município de Leopoldina
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 01 de julho de 1960.
Elevado à categoria de município com a denominação de Argirita, pela lei estadual nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrado de Leopoldina. Sede no antigo distrito de Argirita. Constituído do distrito sede, instalado em 01 de março 1963.
Em divisão territorial datada de 01 de janeiro de 1979, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.
Alteração toponímica distrital
Rio do Pardo para Argirita alterado, pela lei estadual nº 843, de 07 de setembro 1923.

Separamos alguns produtos para você