Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Arroio do Padre / Rio Grande do Sul

Botas Texanas em Arroio do Padre / Rio Grande do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Arroio do Padre - Rio Grande do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Arroio do Padre!



Nós da 7MBoots sabemos que Arroio do Padre - Rio Grande do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Arroio do Padre, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Arroio do Padre Rio Grande do Sul:

Gentílico: arroio padrense

Histórico

Arroio do Padre
Rio Grande do Sul - RS

Histórico

O nome do antigo distrito, hoje Município de Arroio do Padre, advém do nome do organizador e primeiro administrador da Feitoria - o padre Francisco Xavier Prates. Era professor do Mosteiro de São Bento e do Convento Santo Antônio no Rio de Janeiro, tendo falecido em 1784, e irmão de Paulo Xavier Rodrigues Prates, mais tarde proprietário da região da cidade de Canguçu e da ilha da Feitoria e de todo o primitivo Rincão do Canguçu, a concluir-se de mapa elaborado por Alberto Coelho da Cunha, refletindo as sesmarias concedidas em Pelotas.
Também a história conta, que o nome surgiu com a história do padre que ia atender às famílias de sua comunidade, quando num dia de chuva, ele saiu a cavalo e entrou no arroio que estava muito cheio. A força da água o arrastou e mais adiante o Padre se agarrou em galhos, conseguindo salvar-se. Desde então, o local ficou conhecido como Arroio do Padre.

Gentílico:

Formação Administrativa

No dia 17 de abril de 1996, foi publicada a Lei Estadual nº 10.738 de criação do Município de Arroio do Padre. Em 1º de janeiro de 2001 foi instalado o município.

Separamos alguns produtos para você