Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Aruanã / Goiás

Botas Texanas em Aruanã / Goiás

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Aruanã - Goiás?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Aruanã!



Nós da 7MBoots sabemos que Aruanã - Goiás  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Aruanã, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Aruanã Goiás:

Gentílico: aruanense

Histórico

Aruanã
Goiás - GO

Histórico

A origem do povoamento de Aruanã foi o presídio militar, construído em março de 1850, por João Batista de Castro Morais Antas, doutor em matemática, em obediência à Ordem Imperial de 29 de maio de 1849, nas proximidades da confluência do Rio Vermelho com o Rio Araguaia, sítio onde havia o Porto Manoel Pinto.
A região era habitada nessa época por várias tribos, destacando-se os Carajás ainda existentes em aldeias às margens do Araguaia. O local do presídio denominou-se Leopoldina em homenagem à esposa do Imperador, mais tarde mudado temporariamente para Santa Leopoldina, em virtude da chegada dos religiosos.
Em 1868, inaugurava-se a navegação a vapor no Rio Araguaia, com a presença de José Vieira do Couto Magalhães, pioneiro da navegação fluvial no Brasil Central, dando grande impulso à povoação do presídio, alcançando a categoria de Vila, com a denominação de Leopoldina, vivendo o ápice do progresso antes do advento do avião e do caminhão.
Originada no velho sítio do Porto Manoel Pinto, teve sua denominação mudada, em 1939, em virtude da existência de outros topônimos iguais para ARUANÃ, nome de um peixe (osteoglossum bicirrroshum) existentes nas águas do Araguaia e de uma dança dos índios carajás que habitam a região.
A Vila de Aruanã passou à condição de distrito, por volta de 1939, integrando o Município de Goiás.
Crescendo rapidamente com a ligação, por rodovia asfaltada e, principalmente, com impulso econômico gerado pelo Turismo das águas do Araguaia, de repercussão nacional, tornou-se município autônomo, através da Lei Estadual nº 2427, de 18 de dezembro de 1958, instalado oficialmente em 1º de janeiro de 1959.
Gentílico: aruanense

Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de Santa Leopoldina, pela lei provincial nº 548, de 02-08-1875, subordinado ao município de Goiás.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o distrito figura no município de Goiás.
Nos quadros de apuração do recenseamento geral de I-IX-1920, o distrito aparece com a denominação de Leopoldina.
Assim permanecendo em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII­-1937.
Pelo decreto-lei estadual nº 8305, de 31-12-1943, o distrito de Leopoldina passou a denominar-se Aruanã.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1950, o distrito já denominado Aruanã figura no município de Goiás.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1955.
Elevado à categoria de município com a denominação de Aruanã, pela lei estadual nº 2427, de 18-12-1958, desmembrado de Goiás. Sede no antigo distrito de Aruanã. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1959.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o município é constituído do distrito sede. Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007. Alterações toponímicas distritais
Santa Leopoldina para Leopoldina alterado, em 1920.
Leopoldina para Aruanã alterado, pelo decreto-lei estadual nº 8.305, de 31-12-1943.

Separamos alguns produtos para você