Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Assis Chateaubriand / Paraná

Botas Texanas em Assis Chateaubriand / Paraná

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Assis Chateaubriand - Paraná?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Assis Chateaubriand!



Nós da 7MBoots sabemos que Assis Chateaubriand - Paraná  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Assis Chateaubriand, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Assis Chateaubriand Paraná:

Gentílico: assis-chateaubriense

Histórico

ASSIS CHATEAUBRIAND
PARANÁ

HISTÓRICO

Município que perpetua o nome de um dos maiores jornalistas brasileiros Assis Chateuabriand ­era anteriormente o distrito de Tupãssi (Mãe de Deus, em tupi) e pertencia ao Município de Toledo. Situado no oeste paranaense, constituía apenas uma pequena localidade inexplorada, até que surgiu, fundada pelo fazendeiro Oscar Martinez, a empresa A Colonizadora Norte do Paraná.
Tendo por finalidade cultivar 1.250 km² de terras férteis, as famosas "terras roxas" do Vale do Piquiri, os lavradores da Norte do Paraná encetaram, em 1958, o desbravamento da região, dando início a um dos mais impressionantes desenvolvimentos populacionais do País.
Seu crescimento deve-se à colonização planificada e tem como fator preponderante a fixação, em oito mil minifúndios, dos lavradores do norte paranaense que, após anos de lutas, encontraram um lugar onde puderam se estabelecer como proprietários .
Quando da mudança do topônimo antigo de Tupãssi para o atual, foi sugerido pelo grande jornalista, seu patrono, em vez do seu próprio nome, o de Raposo Tavares, em justo preito ao pioneirismo bandeirante.
A substituição porém não foi aceita, prevalecendo a homenagem que reverencia a um dos baluartes da imprensa nacional.

Formação Administrativa
O Patrimônio de Tupãssi foi iniciado em 15 de dezembro de 1960. Pertencia inicialmente ao Município de Toledo. Passou a distrito judiciário por força da Lei nº 4.343, de 21 de março de 1961.
Tupãssi, na qualidade de distrito administrativo e judiciário do Município de Toledo, recebeu o nome de Assis Chateaubriand em cumprimento à Lei nº 4.582, de 27 de junho de 1962.
A Lei nº 5.389, aprovada em 27 de agosto de 1966, criou o Município, desmembrado dos de Toledo, Palotina e Cascavel e elevou a sede municipal à categoria de cidade. A instalação ocorreu a 14 de março de 1967.
A Lei nº 5.486, de 30 de janeiro de 1967, criou o distrito judiciário e administrativo de Tupãssi e a de nº 5.489, de 31 de janeiro do mesmo ano, o distrito administrativo e judiciário de Bragantina.
Assis Chateaubriand compõe-se de 3 Distritos: Distrito Sede, Bragantina e Encantado do Oeste e conta com os patrimônios de Engenheiro Azauri, Silveirópolis, Terra Nova do Piquiri e Nice.
É Comarca de 1ª entrância, criada pela Lei nº 5.809, de 15 de julho de 1968, e instalada em 20 de agosto de 1969.

Separamos alguns produtos para você