Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Balneário Arroio do Silva / Santa Catarina

Botas Texanas em Balneário Arroio do Silva / Santa Catarina

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Balneário Arroio do Silva - Santa Catarina?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Balneário Arroio do Silva!



Nós da 7MBoots sabemos que Balneário Arroio do Silva - Santa Catarina  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Balneário Arroio do Silva, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Balneário Arroio do Silva Santa Catarina:

Gentílico: arroio-silvense

Histórico

Balneário Arroio do Silva Santa Catarina - SC
Histórico:
O nome Balneário Arroio do Silva é proveniente de uma família que morava no campo, e por haver um arroio existente até hoje, que corria perto da casa da família Silva. A padroeira é Nossa Senhora dos Navegantes, protetora dos pescadores, festejada em dois de fevereiro.
Os primeiros moradores fixos foi a família Borges. Quando Sr. Antônio Lourenço Borges chegou à praia com sua família havia apenas uma casa e um rancho. A casa era feita de tábuas e era desocupada, a outra era de palha (sapé) e era habitada por Jango Baiano. Jango Baiano vivia com muitos animais como macacos, cobras, que assovio dele andavam e dançavam.
Na época de 1930 já havia cerca de 20 casas. Os militares do Rio Grande do Sul faziam paradas pelos campos e a beira-mar. Por esta época os peixes vinham até a beira mar à procura de alimentos, podia-se pegá-los com a mão. Existia fartura de peixe, como: Miraguaia e Corvina havia também muitos mariscos quando ameaçava vento do sul, os mariscos invadiam a praia, formando um tapete na areia, tornando-se algo espetacular. Quanto ao mar sempre teve suas águas limpas dependendo da lua e do vento.
O primeiro hotel foi construído, onde hoje é a prefeitura municipal, por volta de 1927 e como proprietário Roseno Pereira. O segundo hotel pertencia à Maria Rabelo, era localizado próximo ao local onde hoje é a rodoviária. Os hoteleiros recebiam os veranistas que desciam a serra em burros, alguns animais traziam as pessoas, outros carregavam cestos de palha e vime onde traziam as bagagens. Eram serranos oriundos de Bom Jesus/RS e Vacaria/RS. A garagem do hotel era um potreiro, onde os animais ficavam guardados e recebiam alimentos.
Gentílico: arroio-silvense

Formação Administrativa:
Distrito criado com a denominação de Balneário do Arraio do Silva, pela lei municipal nº 1128, de 20-09-1988, subordinado ao município de Araranguá.
Em divisão territorial datada de 17-I-1991, o distrito de Balneário Arroio do Silva figura no município de Araranguá.
Elevado à categoria de município com a denominação de Balneário Arroio do Silva, pela lei estadual nº 10055, de 29-12-1995, desmembrado de Araranguá. Sede na antigo distrito de Balneário Arroio do Silva. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1997.
Em divisão territorial datada de 15-VII-1997, o município é constituído de distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2003.

Separamos alguns produtos para você