Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Barra Bonita / Santa Catarina

Botas Texanas em Barra Bonita / Santa Catarina

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Barra Bonita - Santa Catarina?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Barra Bonita!



Nós da 7MBoots sabemos que Barra Bonita - Santa Catarina  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Barra Bonita, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Barra Bonita Santa Catarina:

Gentílico: barrabonitense

Histórico

Barra Bonita Santa Catarina - SC
Histórico
O município de Barra Bonita desmembro-se do município de São Miguel do Oeste, foi criado através da lei de nº 10052 de 29 de dezembro de 1995. A consulta plebiscitaria realizou-se no dia 17 de dezembro de 1995. Através de voto eletrônico 946 pessoas votaram, sendo que 862 votaram pela emancipação.
Os desbravadores eram agricultores, em sua maioria descendente de Italianos, vindo do Rio Grande do Sul no lombo de mulas ou em pequenos caminhões por volta de 1951. O nome da comunidade surgiu segundo os primeiros moradores, devido a beleza do Rio das Antas. Foi dado então o nome de Barra Bonita ao rio e a comunidade.
Em 19 de dezembro de 1960 Barra Bonita passou a ser distrito, tendo como primeirointendente o Sr. Ângelo Benetti. O primeiro padre foi Aurélio Canzi aonde os primeiros cultos e missas eram realizados na casa do Sr. Antônio Dresch, sendo edificada a primeira igreja em 1959 no mesmo local da atual. Ficou eleito como padroeiro da comunidade São Francisco de Assis.
Os primeiros moradores a se fixarem em Barra Bonita foram: João Giacomelli, José Zanoti, Arlindo Ebeart, Vicente Vitcoski, Regina Rapac, Ângelo Beneti, Pacoal Moura, Arlindo Boff e outros.
A primeira casa comercial a se estabelecer foi um armazém de primeiras necessidades de propriedade dedo Sr. Honório Caneppele.
Gentílico: barrabonitense

Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de Barra Bonita, pela lei estadual nº 631, de 19­12-1960, subordinado ao município de São Miguel do Oeste.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o distrito de Barra Bonita permanece no município de São Miguel do Oeste.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VI-1995.
Elevado à categoria de município com a denominação de Barra Bonita, pela lei estadual nº 10052, de 29-12-1995, desmembrado de São Miguel do Oeste. Sede no antigo distrito de Barra Bonita. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1997.
Em divisão territorial datada de 15-VII-1997, o município é constituído de distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2003.

Separamos alguns produtos para você